Maya Massafera aposta em look brazilcore para curtir noitada em Salvador

Maya Massafera aposta em look brazilcore para curtir noitada em Salvador - Metropolitana FM

Vestindo a camiseta amarela e verde da tendência brazilcore, Maya Massafera viajou para Salvador, na Bahia, pela primeira vez após a transição de gênero. Por lá, a influenciadora chamou atenção ao posar pelas ruas da cidade.

+ Gretchen compartilha recuperação após cirurgia nas pálpebras; veja como ficou

Em seu perfil no Instagram, que possui 5,5 milhões de seguidores, Maya compartilhou registros do seu look para curtir a noitada baiana. Além da camiseta do Brasil, ela elegeu um shortinho jeans, sandálias de plataforma de salto alto e uma bolsa verde brilhante.

Confira:

Além do look brazilcore, Maya Massafera também curtiu Salvador com outro look – desta vez, bem glamouroso. A famosa, que está hospedada no luxuoso hotel Fera Palace – empreendimento comandado por seu irmão, o empresário Antonio Mazzafera – apostou em um conjunto verde brilhante da marca brasileira PatBO, composto por um top cropped e uma saia de franjas.

Veja:

Maya Massafera fala sobre emagrecimento durante processo de transição de gênero

Desde que voltou para as redes sociais, Maya Massafera tem dado muito o que falar por conta do seu emagrecimento severo. Recentemente, a influenciadora revelou quais foram as motivações para a grande perda de peso. Maya perdeu mais de 30 kg nos últimos meses e chegou a contar que passou fome durante o período.

“Estou pesando 50 kg e tenho 1,71 de altura. Nunca quis emagrecer para ficar tão magra, eu queria perder músculos, então fiz uma dieta severa para perder os músculos. Fiz mesmo muita dieta, mas por causa disso. Hoje gosto do meu corpo. Tanto que as pessoas falam que estou com perna fina, eu gosto. Cada um tem que gostar do seu corpo… Eu gosto de ser magra, gosto das minhas pernas finas, não quero emagrecer mais. Todo tipo de corpo é bonito. Na verdade, estou com 47 kg, falo 50 kg para ficar mais redondo. Perdi quase 30 kg para perder os músculos”, disse ela.

Ao ser questionada sobre os esforços para emagrecer, Maya abriu o jogo: “Passei fome, não vou mentir. Os primeiros meses foram muito difíceis. Tinha dia que não saía da cama, juntou a dieta com os hormônios. Quando comecei a tomar os hormônios, ficava fraca, fraca, fraca. Eu acho que devo ter ficado uns três meses literalmente, eu ia até a cozinha e já deitava. Já ficava fraca. Até hoje em dia, às vezes, de carregar a bolsa, meu braço já fica cansado. Perdi a força total, não tenho força nenhuma”, afirmou.