Makes das famosas em “Cannes”: maquiadora faz análise e diz o que será tendência

Por: Rosy Canci | 31/05/22 - 01:57

O “Festival de Cinema de Cannes”, é um dos maiores e mais prestigiados eventos de lançamentos e premiações de filmes do mundo. As celebridades sonham em participar e quando são convidadas, a preocupação fica focada na produção para cruzar o red carpet e roubar os holofotes.

+ Fiquem ligadas queridas leitoras, se o assunto é Beleza & Estilo, vocês têm tudo aqui na Metropolitana FM

Todos os dias do “Festival de Cannes”, foram verdadeiros desfiles de beldades e looks incríveis, outro detalhe que foi destaque e chamou a atenção das lentes de centenas de fotógrafos que esperaram ansiosos pelas celebridades no red carpet, foram as makes, super bem pensadas pelas famosas que se dedicam para levar o que há de melhor para o evento.

Muitas das maquiagens que passaram pelo red carpet de “Cannes”, serão tendência na estação Outono/Inverno 2022. Convidamos a profissional dos pincéis, a maquiadora Izadóra Marcello, para analisar as maquiagens da principais celebridades brasileiras e internacionais que se destacaram no “Festival Cannes”, este ano, e nos contar o que vai estar em alta, para todas nós ficarmos preparadas para arrasar nas makes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cindy Bruna (@cindybruna)

Pele Glow: é tendência e vai continuar em alta no Outono/Inverno 2022

Metropolitana FM: Qual a make que mais se destacou no “Festival de Cinema de Cannes” e que vai ser tendência nesta estação?

Izadóra Marcello: “A pele glow, é a maior tendência dos últimos tempos, esse foi o estilo de make escolhido por várias celebridade que foram destaque em “Cannes”, como: as top models, Winnie Harlow e Cindy Bruna, e a influencer brasileira, Thassia Naves. A técnica usa pouca maquiagem, desde a quantidade de base, de contorno, de blush, tudo é usado em pequenas quantias, somente para dar vida e viço à pele, ou seja, deixar ela com aquele aspecto de pele super hidratada e natural. A dica é: escolha as bases fluidas (as mais líquidas), elas são as mais indicadas pra dar esse efeito leve e delicado na pele.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ♔Winnie Harlow♔ (@winnieharlow)

Izadóra Marcello: Winnie Harlow – Essa mulher nunca erra nas escolhas, para o festival, ela apostou em um delineado gatinho que valorizou o seu olhar, no batom nude que nunca sai de moda e na pele usou a técnica Glow, completamente leve, valorizando ainda mais a beleza deslumbrante de sua pele com vitiligo, que é o charme da top model.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves)

Izadóra Marcello: Thassia Naves – se um dia a nossa influencer brasileira errou, eu desconheço, como maquiadora  acompanho o trabalho dela e sempre sou surpreendida pelas suas escolhas de makes. No “Festival de Cannes”, ela apostou na pele menos é mais, na técnica Glow e nos lábios escolheu o tom de batom nude, super em alta. A musa acertou na make que casou perfeitamente com seu look.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cindy Bruna (@cindybruna)

Izadóra Marcello: Cindy Bruna – Estou arrepiada com a beleza dessa mulher, inacreditavelmente linda, que pele Glow perfeita, um olhar simples, porém extremamente poderoso, neutro, impactante, zero defeitos, esta sem duvidas é uma das minhas peles preferidas do festival. Parabéns à profissional que fez essa make.”

Naomi Campbell acertou no tom de sombra lilás, fica lindo na pele negra

Izadóra Marcello: “Tons pastéis de sombras, como: o lilás e rosa claro, também estão em alta, as duas cores caem super bem em qualquer tom de pele, mas o lilás se destaca muito em peles negras, fica super elegante, clássico e se encaixa perfeitamente ao tom da pele.

A top model, Naomi Campbell, escolheu um tom de sombra lilás, para compor a make usada no “Festival de Cannes”, ficou perfeita.”

Make de Naomi Campbell em Cannes

Fotos/Reprodução

As brasileiras que ditaram moda no “Festival de Cannes”: Rafa Kalimann, Izabel Goulart, Marina Ruy Barbosa e Sarah Andrade arrasaram nas makes 

Izadóra Marcello: “As brasileiras usaram no tapete vermelho do “Festival de Cannes”, algumas tendências do mundo das maquiagens, como por exemplo: a técnica do contorno mais marcado nos lábios e finalizado com gloss, para dar volume, que pode ser feita tanto com batons líquidos, quanto com bases ou corretivos de cores mais escuras que a pele, por último é só finalizar passando o gloss, essa técnica deixa os lábios incrivelmente lindos e delicados, um luxo.

A atriz, Marina Ruy Barbosa, tem todo o meu amor de bandeja, eu sou apaixonada nas maquiagens dela, sempre bem iluminadas e naturais. Para cruzar o red carpet de “Cannes”, ela escolheu a técnica do contorno dos lábios e finalizou com um gloss no tom mais rosado, para dar aquele super volume, já os olhos, ela optou por usar uma sombra bem iluminada, também em um tom de rosa, combinando perfeitamente com todo o look da nossa amada ruivinha.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Delineado efeito Fox Eyes é tendência entre as celebridade

O delineado com efeito Fox Eyes, é tendência e já caiu no gosto das famosas, para ter este efeito é preciso fazer o delineado até o canto da sobrancelha, depois o truque é usar as cores certas de sombra para esfumar levemente e dar o toque no final, aquele efeito “olho puxadinho”, que traz poder para o olhar.

A influencer e empresária, Sarah Andrade, estava belíssima no tapete vermelho do “Festival de Cannes”, o olhar dela destacou bastante com a maquiagem escolhida, não tenho nem palavras, se não é a minha favorita, é uma delas. Ela usou a técnica do delineado com efeito Fox Eyes, deixando os olhos mais puxadinho, optou pelos próprio cílios e nas pálpebras usou tons clássicos de marrom, que são os preferidos da maioria das mulheres.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sarah Andrade (@sarahandrade)

Falsas Sardas estão ganhando os corações das famosas

As “Falsas Sardas”, são tendência 2022 e tem ganhado os corações das famosas na hora de escolher os detalhes das makes, para os grandes eventos nacionais e internacionais. A técnica pode ser feita com uma sombra marrom umedecida com fixador, usando um pincel bem fininho, ela vai dar um efeito super natural para pele.

A apresentadora e influencer, Rafa Kalimann, apostou na make, “acordei assim e fui”, com a técnica Glow, da pele leve e natural e fechou com chave de ouro usando a tendência das “Falsas Sardas ou Sardas Fake.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafaella Freitas Ferreira de Castro (@rafakalimann)

A top model, Izabel Goulart, arrasou na make com batom vermelho alaranjado

A top model, Izabel Goulart, é perfeita por natureza, neste ano ela roubou a cena no “Festival de Cannes”, um dos motivos foi a escolha da make, super impactante, a musa optou pela pele Glow, bem natural e com leveza, e deixou o principal destaque para os lábios, escolheu um batom vermelho alaranjado, que surpreendeu no charme. Esse tom de batom está vindo com tudo no Inverno 2022 e já caiu no gosto das celebridades.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart)

Saiba tudo sobre a vida dos famosos: 

+ Após quatro shows esgotados, Coldplay confirma quinta apresentação em São Paulo

+ Nova mamãe? Jojo Todynho faz revelação inusitada e choca a web: “A ansiedade toma conta”

+ Morando juntos? Viih Tube faz revelação inesperada após recuperação de Rodrigo Mussi

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!