Madonna comanda show épico em Copacabana; veja os figurinos usados pela estrela pop
É ela: a rainha do pop! Na noite do último sábado (04), Madonna fez um show épico – e 100% gratuito – na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O espetáculo atraiu mais de um milhão e meio de pessoas às areias cariocas. Quem pode, pode!
+ Confira os looks dos famosos que marcaram presença no show de Madonna em Copacabana
A cantora subiu ao palco às 22h45, com atraso de 1 hora e 15 minutos, para o último show da The Celebration Tour, que comemora os seus 40 anos de carreira. Mas nem o atraso foi capaz de desanimar o público. Com uma setlist recheada de hits marcantes, Madonna fez uma apresentação histórica e entregou looks icônicos.
Confira todos os looks usados pela cantora no show!
No ato de abertura do espetáculo, Madonna surgiu usando um figurino all black com capa volumosa e uma coroa para cantar Nothing Really Matters.
Logo em seguida, a diva pop de 65 anos fez a sua primeira troca de look. Ela tirou a capa pesada e apareceu usando apenas uma saia xadrez curtinha, corset de renda transparente e cintos de correntes.
Hits oitentistas como Everybody e Into the Groove estão presentes neste ato e divertem o público.
Para cantar a icônica Like a Prayer, Madonna aposta no terceiro look do espetáculo. Desta vez, ela surge no palco giratório usando um vestido todo preto e ligeiramente transparente, com capuz. Além disso, também apresenta um mashup de Unholy, parceria de Sam Smith e Kim Petras.
E a temperatura começa a esquentar! Em seguida, o palco se torna um verdadeiro “ringue de luta” para a performance da sensual Erotica. É nessa hora que Madonna surge usando um roupão de lutadora de boxe. Mas, na sequência, a artista tira o roupão e aparece usando apenas um vestido de cetim vermelho para cantar Fever e Hung Up, o que fez os fãs irem à loucura.
Neste ato, Madonna também aparece usando uma peruca loira com comprimento até o ombro.
E veio aí o tão aguardado ato de ballroom! Com um look temático em homenagem ao Brasil – nas cores da bandeira: azul, verde e amarelo –, a diva pop dançou Vogue e também recebeu ao palco ninguém menos do que Anitta, que atuou como “jurada” da competição de dança que faz parte da performance.
Para a ocasião, Anitta apostou em um look all black super sexy, com as pernas de fora.
E teve mais troca de figurino: para a performance de Don’t Tell Me, com direito a telão reproduzindo o videoclipe, Madonna reapareceu com outra capa e, logo em seguida, exibiu um look cowgirl – estilo faroeste – com body estruturado, blazer, bota e chapéu.
Mais homenagem ao Brasil! Para cantar um dos seus maiores hits dos anos 2000, Music, Madonna recebeu Pabllo Vittar no palco. As duas surgiram vestidas de verde e amarelo, segurando a bandeira do Brasil. A apresentação também foi acompanhada por ritmistas de escolas de samba do Rio de Janeiro, o que animou ainda mais a multidão.
Para cantar outras músicas queridinhas dos fãs, Ray Of Light e Rain, Madonna surgiu com uma peruca rosa, com os fios bem longos. Ela também apostou em um macacão colado ao corpo e óculos espelhados, bem futurista. Em seguida, acrescentou um casaco volumoso.
Para encerrar o show com chave de ouro, a artista performa Bitch, I’m Madonna, sua parceria com Nicki Minaj, e Celebration. Neste ato de encerramento, Madonna aparece usando um body com corset, véu e colares de crucifixos. Entrou para a história!