Jojo Todynho choca seguidores ao surgir com novo visual: “Um escândalo”

Jojo Todynho não está para brincadeira! A cantora e digital influencer chamou atenção dos seus seguidores nas redes sociais ao esbanjar muita beleza em novos cliques.
+ Dama de vermelho! Sabrina Sato aparece deslumbrante em evento e rouba a cena com look all red
Jojo, que está na Cidade do México, apostou em uma superprodução de cair o queixo e exibiu seu cabelo crespo e natural. Nesta terça-feira (3), a musa postou algumas selfies em seu perfil do Instagram e escreveu na legenda da publicação: “Se virem alguma tentativa de imitação de Jojo por aí, denuncia, pirataria é crime. #única”.
Ver essa foto no Instagram
Já nesta quarta-feira (4), a cantora publicou mais alguns cliques, dessa vez, mostrando o corpo inteiro. Nos registros, ela estava usando um vestido longo e azul, bem justo ao corpo, com estampa floral. Na legenda, colocou apenas um emoji de coração.
Ver essa foto no Instagram
Os fãs foram à loucura com o visual repaginado de Jojo e fizeram muitos elogios: “Maravilhosa demais”, “Você ficou perfeita com esse cabelo”, “Gente, que isso, Jordana! Muito gata”, “Você está um escândalo”, “Arraso de mulher”, comentaram.
Com o ex-marido e a maior inimiga confinados, Jojo Todynho revela sua torcida em ‘A Fazenda 15’
Jojo Todynho, a campeã de A Fazenda 12, segue dando o que falar ao ter seu ex-marido, Lucas Souza, e uma das suas maiores desavenças na internet, Cariúcha, confinados na atual edição do reality show da Record.
Na tarde desta terça-feira (03), Jojo abriu uma live em seu Instagram para conversar com os seguidores enquanto era maquiada por profissionais. Um fã perguntou se ela está torcendo para Rachel Sheherazade ganhar o reality, e a influenciadora prontamente confirmou: “Com certeza! Rachel é maravilhosa, tô adorando”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:
+ Ostentou! Sophie Charlotte usa look de valor impressionante na pré-estreia de ‘Meu Nome é Gal’
+ Sydney Sweeney aposta em cabelão estilo sereia e barriga de fora durante a Semana de Moda de Paris
+ Estrelas internacionais marcam presença na primeira fila de desfile da Chanel; veja looks