Jennifer Aniston abre o jogo e opina sobre o visual de Rachel em Friends: “Cabelo mais feio que já vi”

Jennifer Aniston abre o jogo e opina sobre o visual de Rachel em Friends: “Cabelo mais feio que já vi” - Metropolitana FM

Abriu o jogo! Jennifer Aniston participou do talk show de Drew Barrymore ao lado de Adam Sandler nesta segunda-feira (27) e desabafou sobre como se sente em relação ao seu cabelo curto.

+ Sophia Valverde muda radicalmente o visual para viver protagonista em ‘Turma da Mônica Jovem’

A atriz de 54 anos, famosa por interpretar a icônica Rachel na série Friends, foi questionada se cortaria o cabelo para um papel hoje em dia. Ela descartou totalmente a ideia e ainda compartilhou sua opinião sobre seu famoso penteado curto nos anos 90.

Jennifer admitiu que o corte de Rachel não era o seu “melhor visual”.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston revelou não gostava do seu cabelo da época de Friends (Foto: Getty Images)

A ironia é que, nas duas primeiras temporadas de Friends, Rachel exibiu o corte de cabelo que virou uma verdadeira febre entre as mulheres, tanto que o corte acabou ganhando o nome de “corte Rachel”.

O cabelo em tons de loiro era cortado na altura dos ombros, em camadas repicadas a partir das orelhas para dar mais volume ao topo da cabeça, e a franja se misturava com o restante das madeixas, fazendo um contorno no rosto da atriz.

Jennifer Aniston

“Corte Rachel” virou uma febre nos anos 90 (Foto: Reprodução)

No ano de 2001, quando ainda interpretava Rachel e já era casada com Brad Pitt, Aniston cortou novamente o cabelo e odiou o resultado: “Acho que foi o corte de cabelo mais feio que já vi”.

No entanto, Jennifer admitiu que, na época, gostou do visual: “Eu realmente gostei quando cortei. Eu pensei: ‘Isso é realmente diferente do que eu já tive antes’. Durou cerca de seis meses”, disse ela com bom humor.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston reprovou o corte de cabelo que fez em 2001 (Foto: Reprodução)

Jennifer Aniston diz que ‘mundo precisa de mais humor’, durante lançamento de filme

“O mundo precisa de mais humor, especialmente os Estados Unidos”, acredita a atriz Jennifer Aniston, que estrela, ao lado de Adam Sandler, a comédia policial Mistério em Paris, uma sequência da Netflix.

“A comédia evoluiu, os filmes mudaram. Agora é mais difícil porque você tem que ter muito cuidado, o que dificulta para os atores, porque a beleza da comédia é rir de nós mesmos, rir da vida”, declarou Aniston em uma entrevista durante a divulgação do filme em Paris.

“O mundo precisa de mais humor! Especialmente nos Estados Unidos, que está muito dividido politicamente”, enfatiza.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston durante o lançamento do filme ‘Mistério em Paris’, em Paris (Foto: Stephane de Sakutin/AFP)

Para ela, a série Friends, que a tornou famosa nos anos 90, não seria possível atualmente com o mesmo roteiro: “Há toda uma nova geração, jovens que agora assistem a episódios de Friends e os consideram ofensivos”, disse. “Todo mundo acha algo ofensivo hoje em dia”, acrescentou.

“Houve coisas que nunca foram pretendidas, e outras que talvez devêssemos ter pensado mais. Mas não havia a mesma sensibilidade que há agora”, reflete.

Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:

+ Virginia Fonseca cobre tatuagem que fez para o ex-namorado, Rezende

+ Máscara de LED: Médica explica os benefícios e as indicações para cada tipo de pele; confira

+ Lollapalooza 2023: Superprodução e ousadia marcam os looks das famosas no último dia de festival