Jade Picon, Jojo Todynho e Isadora Cruz são destaques na capa de revista famosa
Ícones? Sem dúvida! Jade Picon e Jojo Todynho são as estrelas da vez das novas edições de uma das revistas mais conceituadas da moda, a Glamour. A segunda edição impressa do periódico chega às bancas na quinta-feira, 15 de setembro.
+ Só de toalha, Viih Tube faz vídeo trocando de roupa no TikTok e choca a web: “Eli tá surtando”
Além das ex-participantes de reality shows, Isadora Cruz também é uma das capas dessa edição impressa de 2022. Nela, às três famosas contam sobre sua carreira, projetos futuros e tudo o que temos curiosidade sobre suas vidas.
Jade fala sobre sua estreia como atriz, após o confinamento no BBB 22; Já Jojo conversou sobre padrões estéticos e o lançamento do seu disco de pagode. Isadora aproveitou para destacar sua também estreia como principal na novela das seis, ‘Mar do Sertão‘.
Confira algumas das declarações de Jade, Jojo e Isadora para a revista
Jade Picon
Quando questionada sobre sua participação na próxima novela das nove, ‘Travessia’, a influenciadora digital revelou que ser atriz sempre foi um sonho para ela. “Depois que saí do reality show, veio o teste de elenco. Eu não tinha nenhuma experiência, mas sempre fui uma pessoa extremamente dedicada, empenhada e focada”, disse a artista.
“Pedi algumas semanas para me preparar, estudei, fiz o teste e passei! Foi aí que decidi interromper a minha vida de antes para me dedicar a isso: pausei a minha marca, me mudei para o Rio de Janeiro. Eu me prometi que jamais deixaria de fazer algo por conta da opinião alheia”, afirmou Picon.
Jojo Todynho
Todynho foi questionada sobre como lidava com a autoestima e a resposta da cantora é motivo de inspiração para muitas mulheres desse Brasil. “Sobre me aceitar ou não, nunca tive muito disso, sempre me achei. Sou autossuficiente desde pequena, entendi bem cedo que era eu por mim”, reforçou a ex-Fazenda.
Falando sobre inspiração, Todynho aproveitou para dizer que todos os corpos merecem o mesmo destaque: “Sinto que contrario as estatísticas. Holofote não pode brilhar só para mulher padrão, acho que estamos chegando a uma retratação, pegando um lugar de direito”.
Isadora Cruz
A Glamour perguntou a intérprete de Candoca quais foram suas principais dificuldades como atriz brasileira no exterior. “Encaixar-me no jeito direto e mais frio das pessoas. Lá, me formei em teatro e psicologia e atuei em dois filmes. O choque foi maior quando me mudei para Los Angeles porque, antes disso, quando vivi em Miami, ainda estava em contato com muitos latinos e brasileiros”, disparou ela.
Isadora também contou um pouco de sua experiência com o preconceito sofrido por ser nordestina: “Como mulher nordestina, sempre ouvi que as pessoas não tinham muito interesse em contar as nossas histórias. Não acho isso justo. Temos tantos artistas que merecem ser vistos, tantas histórias lindas para ser contadas nas nossas vozes, com a nossa alma”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Causando em ‘A Fazenda’, relembre Deolane apostando em fio-dental e chocando fãs com tamanho
+ Rivais? Ex de Neymar, Bruna Biancardi, abre o jogo sobre suposta rixa com Bruna Marquezine
+ Mel Maia ‘perde a vergonha’ e mostra corpo turbinado com biquíni revelando bronze íntimo