Izabel Goulart: a top model levou uma explosão de drama no look para o “Festival de Cannes”

Por: Rosy Canci | 25/05/22 - 00:27

Digno da ocasião icônica, o look escolhido pela top model brasileira, Izabel Goulart, levou uma explosão de drama para o red carpet, do “Festival de Cinema de Cannes 2022”.

+ Fique por dentro das novidade sobre Beleza & Estilo 

A deusa das passarelas internacionais, Izabel Goulart, que é orgulho dos brasileiros, está sempre roubando os holofotes por onde passa, e dessa vez não foi diferente, ao dar o ar da graça na “75º Edição do Festival de Cinema de Cannes”, a top model arrancou suspiros aos cruzar o tapete vermelho, desse que é um dos maiores, mais importantes e respeitados festivais de cinema do mundo, o evento está acontecendo desde a semana passada, são 11 dias no total, teve inicio terça-feira (17) e terá o encerramento, das apresentações e lançamentos dos filmes, no próximo sábado (28).

Izabel Goulart, dispensa elogios, sua beleza é divina e o bom gosto para looks, também é indescritível. Super fashionista, ela mais uma vez ditou moda, causando um alvoroço de clicks entre os fotógrafos, e uma chuva de comentários nos principais sites mundiais, elogiando sua composição monocromática. A modelo brasileira, escolheu um traje formal e moderno, um vestido macacão, todo no vermelho sangue, a roupa é composta por um macacão alfaiataria, com pernas plissadas e justas, no modelo skinny, com um corpete tomara que caia, estruturado e com designer fashion, deixando toda as costas à mostra. Dando uma explosão de drama ao look, se apresentou uma meia saia sobreposta, toda de penas finas, rodeando a cintura de Izabel Goulart e descendo por uma longa cauda esvoaçante, que deu um charme e elegância à peça principalmente ao andar da moça.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart)

look izabel goulart cannes

Fotos/Reprodução

Izabel Goulart usa look super colorido e com mistura de estampas em Cannes

A top model, Izabel Goulart, participou de um almoço especial para celebrar as mulheres no cinema, nesta segunda-feira (23), realizado pela “Vogue” e “Ralph Lauren”.

A estrela chegou com um look todo de “Ralph Lauren”, levando alegria ao ambiente do festival, com um jogo de cores e estampas. Ela usou uma camisa xadrez azul, vermelha, amarela e branca e uma saia maxi colors, com camadas de tecido esvoaçante e bem comprida cobrindo os pés.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart)

As principais celebridades que cruzaram o red carpet do “Festival de Cannes”, você vê aqui na Metropolitana FM:

+ Marina Ruy Barbosa e Rafa Kalimann, arrasam no red carpet do “Festival de Cannes 2022”

+ As brasileiras arrasaram nos looks durante a primeira semana do “Festival de Cannes” na França

+ Looks das celebridades na primeira semana do “Festival de Cannes”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!