Isa Scherer rebate críticas sobre seus looks diferentões em Paris: “Vai ter que superar”
Isabella Scherer não leva desaforo pra casa! A campeã do Masterchef e influenciadora digital decidiu rebater as críticas que recebeu por conta dos seus looks usados em Paris, na França. Segundo os internautas, ela usou as roupas diferentonas apenas para “engajar”.
+ De férias na Grécia, Marina Ruy Barbosa aposta em maiô recortado e mais looks de tirar o fôlego
Através dos stories do Instagram, Isa afirmou: “Gente, achar que eu uso uma roupa só pra engajar porque você não gosta – e [achar] que eu também não gosto – é a mesma energia de ficar comentando ‘corpos reais’ quando posto uma foto da minha barriga flácida, sendo que é uma foto que eu gostei e me achei bonita. É tão ultrapassado achar isso”.
“Agora, as pessoas têm gostos diferentes. Não é porque você acha feio que [significa que] eu acho feio e tô usando apenas para engajar. Não, eu realmente acho bonito. Eu sei que é difícil entender isso, porém vai ter que superar essa menina louca”, completou.
Durante os dias na capital francesa, a chefe de cozinha apostou em combinações inusitadas de looks. Em uma das ocasiões, ela usou uma calça esportiva com blusa de festa por cima.
Ver essa foto no Instagram
Outro look bastante criticado foi quando Isabella Scherer usou uma saia por cima da calça jeans.
Ver essa foto no Instagram
Isa Scherer se emociona ao sentir cheiro de cloro de piscina nas Olimpíadas
Isabella Scherer se emocionou ao sentir o cheiro de cloro das piscinas durante as competições de natação das Olimpíadas. A chefe de cozinha se sentiu nostálgica e lembrou da infância em que acompanhava o pai nas disputas.
Para quem não sabe, Isa é filha de Fernando Scherer, o Xuxa, grande nome da natação brasileira, medalhista de bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000. Através dos stories do Instagram, a influenciadora contou que acompanhou m pai em Atenas, nas Olimpíadas de 2004, e também que por anos sonhou em competir.
“Que loucura chegar aqui e sentir o cheiro de cloro. Anos da minha vida sonhei em ser nadadora olímpica, tão especial estar aqui. Eu fui em Atenas ver meu pai, mas eu era pequena. Não lembro muito”, disse ela.