Ingrid Mantovani arrasa no look para sua coroação como rainha da bateria da X9 Paulistana

Ingrid Mantovani arrasa no look para sua coroação como rainha da bateria da X9 Paulistana - Metropolitana FM

A cantora, Ingrid Mantovani , dona do hit “Rodeio Virou Bailão”, desfilará no sambódromo pelo segundo ano consecutivo e estreia como rainha de bateria no Carnaval 2023. Na última sexta-feira (19), ela foi coroada rainha de bateria durante o ensaio técnico da escola de samba, X9 Paulistana, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

+ Gkay é destaque no tapete vermelho da “Semana de Alta Costura 2023” em Paris

Em 2022, Ingrid Mantovani, estreou na Avenida pela escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde foi musa da ala dos compositores. Agora, em 2023, recebe o posto de Rainha de Bateria da X9 Paulistana. Sobre o convite, ela declara: “Estou muito emocionada e grata por esse convite e também, pela confiança que estão me dando. Eu só tenho a agradecer ao Mestre Adamastor e a Primeira-Dama, que são pessoas incríveis e me receberam de braços abertos. Me sinto muito acolhida por toda a escola, só tenho a agradecer por esse convite maravilhoso, principalmente ao Mestre Adamastor e a Primeira-Dama. Prometo me entregar de corpo, alma e coração, com toda certeza, será um grande dia e muito marcante”.

Para a noite de coroação, Ingrid Mantovani, apostou em um look nas cores da escola, verde e vermelho, um vestido curto com recortes, muitos bordados e franjas. Na cabeça uma coroa dourada com pedrarias vermelhas, nos pés uma sandália gladiadora vermelha e a faixa de rainha, branca, verde e vermelha.

img_ingridX9_janeiro_2023

Ingrid Mantovani é coroada Rainha da Bateria da X9 Paulista. (Fotos/Reprodução/Assessoria)

Preparativos da Rainha de Bateria Ingrid Mantovani para o “Carnaval 2023”

A cantora, Ingrid Mantovani, vem se dedicando há um tempo nas aulas de samba, com a ajuda de Cíntia Melo, uma das rainhas de bateria mais respeitadas do carnaval, também tem cuidado da alimentação e da estética, com treinos focados para o desfile. “Ser rainha de bateria não é só ter que sambar, mas sim representar uma escola, representar o amor, força e garra que todos dão para estar ali. A Cíntia está me ensinando todos os dias qual o significado de sambar, a história do samba e eu só tenho a agradecer, por ter conhecido ela e estar aprendendo com mulher incrível, que se tornou uma grande amiga!”, declarou a cantora.

Fique por dentro de todas as notícias dos famosos, moda, estilo e beleza:

+ Paolla Oliveira esquenta a web com vídeo de lingerie branca: “Eu gosto de conforto e me sentir bem”

+ Dior faz desfile masculino no “PFW 2023” com fila “A” recheada de celebridades

+ Carnaval 2023: Copie o olho colorido da Anitta para cair na folia; veja detalhes