Inacreditável! Xuxa enfrenta oitenta procedimentos estéticos em apenas sete horas
Em entrevista à revista Quem, a dermatologista Taiz Campbell revelou que Xuxa Meneghel realizou 80 procedimentos estéticos em intervalo de sete horas. De acordo com a profissional, a loira experimentou uma técnica diferenciada no mês passado, sendo acompanhada por 11 profissionais, incluindo dermatologistas, fisioterapeutas e biomédicos.
“No caso da Xuxa, foram realizados cerca de 80 procedimentos, quando consideramos cada região do corpo, entre injetáveis e tecnologias, ao longo de 7 horas. Como falamos aqui, foi do piso ao teto, ou, como a Xuxa brincou: ‘Cabeça, ombro, joelho e pé’”, disse a dermatologista.
“Com uma certa idade, o colágeno desaparece, não adianta se faço uma boa alimentação ou se eu me cuido. Então, a minha maior necessidade é o colágeno devido à minha idade. Esta técnica estimulará isso, porque vocês sabem que sou contra certos procedimentos grandes ou que modifiquem o rosto da pessoa”, concluiu Taiz.
Xuxa teme carreira na televisão
Em recente entrevista ao portal NaTelinha, Xuxa Meneghel abriu o coração sobre seu possível retorno à televisão. Questionada sobre a ocasião, a apresentadora explicou que, atualmente, teme não conseguir agradar o público. “Eu acho que essa pergunta teria que voltar para o público para saber o que eles gostariam que eu fizesse na televisão aberta”, iniciou.
“Eu acredito que a televisão aberta está aberta, obviamente, a todas as coisas interessantes e boas, mas que o público venha a gostar. Não adianta eu vir com um projeto que eu acho que é incrível, e o público fala que não tem interesse nenhum de ver”, seguiu.
“Então, é muito importante que as pessoas sinalizem, digam o que elas estão querendo ver. Hoje em dia, é bastante difícil, porque, com a internet ali, literalmente na mão das pessoas, elas veem a hora que elas querem, o que elas querem no horário”, relatou Xuxa.
“Elas fazem o horário dela, não existe mais essa coisa de novela das sete, das oito, jornal das oito. A gente vê a hora que a gente quer. Então, mais um motivo para que a gente pergunte, saiba, pesquise o que as pessoas gostariam de ver na televisão aberta para poder dar certo. Porque, infelizmente, pelo menos eu, que tenho uma experiência já grande, vasta com a televisão aberta, hoje posso dizer para vocês que não é que não valeu nada, mas que estou engatinhando, estou começando”, finalizou.