Gkay revela que sofreu de distorção de imagem com procedimentos estéticos; assista ao vídeo

Gkay revela que sofreu de distorção de imagem com procedimentos estéticos; assista ao vídeo - Metropolitana FM

Na noite desta segunda-feira (26), Gkay abriu o jogo durante uma entrevista reveladora com Blogueirinha. A influenciadora digital, que possui mais de 20 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, afirmou que tinha distorção de imagem e deu detalhes sobre a reversão dos seus procedimentos estéticos.

+ Acompanhada de Neymar, Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em premiação

“Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra”, disse Gkay com bom humor.

Ela também contou ter pensado que a reversão dos procedimentos prejudicaria a sua autoestima, mas o que aconteceu na verdade foi o oposto: seu amor-próprio melhorou muito.

“Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos dos procedimentos que fiz. Às vezes, a gente perde a mão nisso de sempre buscar o melhor e se comparar. Hoje tento não me comparar porque o legal é a gente fazer nosso trabalho e a pessoa gostar do que a gente faz, não do que o outro está fazendo e a gente está copiando”, completou.

A influenciadora também revelou que fez os procedimentos estéticos – como o aumento do volume dos lábios – tendo como inspiração o clã Kardashian-Jenner. Hoje, Gkay diminuiu consideravelmente o seu preenchimento labial e também suavizou a sua harmonização facial.

Gkay mostra antes e depois de retirar preenchimento no rosto

Gkay mostra antes e depois de retirar preenchimento no rosto (Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay

Resultado da harmonização facial de Gkay em novembro de 2022, com os lábios bem maiores do que atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Assista ao momento em que Gkay fala sobre sua distorção de imagem:

O perigo do exagero nos procedimentos estéticos

Em uma conversa exclusiva com a Metropolitana FM., a Dra. Fernanda Nichelle, médica especialista da área estética, esclareceu de forma detalhada sobre o perigo de exagerar e perder a mão nos procedimentos estéticos.

“A primeira coisa que é muito importante saber: não é tão simples reverter uma harmonização facial, e dependendo do tipo de produto que foi utilizado, pode ser irreversível”, iniciou ela.

“É fundamental também lembrar que a Gkay passou com ótimos profissionais, e compartilhar o resultado da reversão nos procedimentos estéticos é algo muito positivo, mas temos sempre que lembrar que, infelizmente, nem todas as pessoas têm acesso a profissionais experientes para realizar as técnicas necessárias e seguras da reversão”, prosseguiu.

A Dra. Fernanda fez um alerta sobre os profissionais despreparados ou que exploram os pacientes visando apenas o dinheiro, e não o resultado estético do procedimento que está realizando. “Infelizmente, ainda existem profissionais mal preparados, que vêm apresentando resultados insatisfatórios e que muitas vezes excedem o necessário, resultando em um aspecto inestético e colocando a saúde desses pacientes em risco”, disse ela.

“Minha opinião como profissional da área estética é que uma harmonização facial muito bem conduzida é aquela em que não se percebe que o rosto foi modificado, trazendo um aspecto belo, bem sutil e de rejuvenescimento. O profissional precisa ter um senso estético apurado para poder explicar ao paciente quando o limite é ultrapassado e não traz um resultado ‘bonito’, que é o objetivo”, finalizou.

Gkay

Gkay atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:

+ Exclusiva: Carol Narizinho revela detalhe chocante sobre procedimento estético e conta bomba sobre carreira

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves vão ao aniversário junino da mãe da cantora e capricham nos looks

+ Jojo Todynho abre o jogo e conta como sua vaidade mudou após começar a treinar na academia