Filha de Tadeu Schimdt radicaliza e faz corte joãozinho: “Não foram só as pontas”

Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schimdt, está com um novo visual. Nesta quinta-feira (2), a jovem de 20 anos deu adeus aos fios compridos, que já estavam abaixo dos ombros, e aderiu ao corte joãozinho.
+ Com inspiração em Dua Lipa, Bianca Andrade usa look luxuoso de R$ 51,1 mil
Nas redes sociais, ela publicou uma sequência de fotos do novo look e ainda brincou: “Dessa vez não foram só as pontas”. Nos cliques, Valentina aparece sorrindo, fazendo careta com a língua pra fora, e também com uma postura séria, de perfil.
Os seguidores aprovaram a transformação e rasgaram elogios ao novo corte: “Ficou muito linda”, “Que perfeita”, “Nossa senhora, que linda”, “Ficou ótimo”, “Eu amei”, “Tá radiante”, foram alguns dos comentários.
Confira Valentina Schmidt com os cabelos curtinhos:
Ver essa foto no Instagram
Em janeiro, ela estava com os fios compridos:
Ver essa foto no Instagram
Filha de Tadeu Schmidt se declara como queer

Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt, se define como uma mulher queer (Foto: Reprodução/Instagram)
Em participação no programa Papo de Segunda, do GNT, o apresentador Tadeu Schmidt comentou sobre a decisão da filha mais velha, Valentina, em se declarar publicamente sobre ser uma pessoa queer.
“Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque… Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma”, disse ele.
“Ela falou direto para a rede social. Ela postou lá e a gente foi ver na rede social. Ela sabe que comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema. A nossa sociedade vai ser muito mais feliz quando a gente nem questionar nem debater. Se a gente for parar para pensar, é uma loucura a gente estar se importando com a orientação sexual das pessoas. Aliás, eu falei de gênero, mas é questão sexual a do queer. Eu acho que a sociedade passa por uma evolução. Se a gente for ver, duzentos anos atrás, tinha gente que achava que era normal ter escravos. As pessoas defendiam que a escravidão era necessária. Do mesmo jeito que hoje tem gente que questiona a sexualidade das pessoas e tal”, finalizou Tadeu.
Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:
+ Coincidência fashion: Rafa Kalimann usa o mesmo look de Sabrina Sato, Anitta e Kendall Jenner
+ Ex-BBB Paula Freitas faz preenchimento labial e já planeja novos procedimentos estéticos
+ Vestido de noiva de Jade Picon em ‘Travessia’ levou 80 horas para ser confeccionado