Fabiana Justus revela técnica de maquiagem após perder cabelo e faz desabafo: “Foi traumático”

Fabiana Justus revela técnica de maquiagem após perder cabelo e faz desabafo: “Foi traumático” - Metropolitana FM

Fabiana Justus revelou, na manhã desta sexta-feira (19), como tem feito para se maquiar após raspar a cabeça por conta do tratamento contra o câncer. Através dos stories do Instagram, a influenciadora ensinou o seu truque de make e fez um desabafo emocionante.

+ Sabrina Sato surge ao lado da irmã, Karina, e semelhança entre as duas impressiona

“Uma curiosidade: desde que fiquei careca, eu não consigo passar base. Por quê? Porque a minha careca é muito branca. E aí as minhas bases têm um tom a mais do que a minha pele e aí fica tudo muito fake. Sabe? Dá pra ver que você está de base, e eu não gosto”, disse ela.

Em seguida, Fabiana entregou como anda fazendo a sua maquiagem: “Eu estou passando bolinhas de corretivo pelo rosto e é isso. Ao invés de passar base, eu passo hidratante, filtro solar e corretivo até eu me adaptar, ou pelo menos até comprar base no tom certo da minha pele. Mas tem dado certo. Hoje eu tô passando uma makezinha”, completou.

A influencer também falou sobre o momento atual que está vivendo e confessou que às vezes “desaba”. “Mudando de assunto… vocês falam bastante dessa coisa da minha força, do quanto sou forte e etc., e eu queria dizer que ontem eu tive uma crise de choro, daquelas bem crise mesmo antes de dormir. Querendo ou não os medos vêm, né? Eu tô ápice da felicidade de estar em casa, mas às vezes eu tenho a sensação de que podem tirar isso de mim”, desabafou.

Ela também recordou: “Tudo foi muito rápido, fiquei sem chão no começo. Até entender o que estava acontecendo, então eu queria dizer que essa força que todo mundo fala… Às vezes você acha que não é forte, porque você chora ou porque você sofre com determinadas situações. Isso não quer dizer que você não é forte, porque a força não vem de você não sofrer”.

“A força na real, na minha opinião, vem em como você vai lidar com aquela situação mesmo estando com medo, aquela famosa frase ‘Vai, mas vai com medo mesmo'”, prosseguiu a filha de Roberto Justus.

Fabiana ainda comentou que o transplante de medula óssea foi bem mais “punk” do que ela imaginava, porém viu nele a “luz no fim do túnel”, já que é o caminho para a sua cura. “Então, tudo que eu fizer daqui para frente, eu tô focada em fazer tudo que eu posso para ficar velhinha ao lado das pessoas que amo, que são minhas motivações, e óbvio que isso causa receios, mas não me faz menos forte”, diz.

“Neste período de adaptação aqui em casa, com certeza vou ter muitos momentos igual tive ontem de desabar um pouquinho e está tudo bem. Ainda bem que tenho pessoas do meu lado, que me dão força a todo momento. […] Querendo ou não, é um pouco traumático tudo que aconteceu, tudo que estou vivendo, então tenho que me permitir e me dar o direito de desabafar em alguns momentos”, finalizou.

Alta do hospital

Na última terça-feira (16), Fabiana Justus usou suas redes sociais para compartilhar registros ao lado de seu marido Bruno Levi D’Ancora, das gêmeas Chiara e Siena, de 5 anos, e do caçula Luigi, de 8 meses. A família se reuniu para comemorar a alta da influenciadora após realizar um transplante de medula óssea.

“Em casa! Obrigada, Deus!”, escreveu ela na legenda da publicação. Fabiana também postou um vídeo da comemoração dos profissionais da saúde que a acompanharam durante o tratamento. “Quis deixar registrada a ‘festinha’ da pega da medula aqui no feed! Meu novo aniversário (09/04) que ficará pra sempre no coração! Muita emoção e MUITA gratidão por todos os médicos, enfermeiros, técnicos, fisios, dentistas, meninas da copa, todos todos… e especialmente muita gratidão a Deus!!!”, disse ela.

“Eu ouvia eles cantando parabéns para os outros pacientes e me emocionava no meu quarto, imaginando a felicidade desse dia tão especial. E o meu dia chegou! No dia do meu aniversário de casamento… dia mais especial impossível! Mais um milagre, mais uma benção! Bençãos que não tem fim!”, completou.