Em rara aparição pública, Meghan Markle usa joia de valor altíssimo que pertenceu à Lady Di
Nesta terça-feira (16), Meghan Markle, Duquesa de Sussex, compareceu à premiação Women Of Vision, realizada em Nova York, nos Estados Unidos. O evento homenageou mulheres que foram reconhecidas pelo “avanço do poder coletivo e a criação de futuros seguros, justos e equitativos para mulheres, meninas e pessoas com ampla perspectiva de gênero”.
Na premiação, a duquesa se destacou devido ao seu posicionamento feminista e de sua luta pelos direitos humanos. Ao lado do príncipe Harry e de sua mãe, Doria Ragland, Meghan brilhou ao surgir com um vestido midi em jacquard dourado, sem alças, avaliado em € 739,99 (equivalente a quase 4 mil reais na cotação atual) e assinado pela estilista colombiana Johanna Ortiz.
Apesar do vestido belíssimo, houve um acessório em sua produção que roubou a cena. Meghan estava usando o mesmo bracelete de diamantes que pertencia a ninguém menos do que a Lady Di, sua falecida sogra. A joia de alto luxo da marca francesa Cartier chega perto da casa dos R$ 40 mil, e é mais um item da milionária herança de Princesa Diana.
Príncipe Harry e Meghan Markle são perseguidos por paparazzi e quase sofrem acidente de carro, diz porta-voz
Infelizmente, ao irem embora do evento Women Of Vision em Nova York, o príncipe Harry, Meghan Markle, e a mãe dela, Doria Ragland, quase sofreram um acidente de carro ao serem perseguidos por paparazzi na noite desta terça-feira (16).
De acordo com um porta-voz do filho caçula do rei Charles III, a perseguição durou duas horas e envolveu outros motoristas, pedestres e dois policiais, além de ter resultado em “várias quase colisões”, mas que foram evitadas.
“Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a senhorita Ragland se envolveram em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”, afirmou o comunicado. “Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD [Departamento de Polícia de Nova York]”, dizia o texto.
“Embora ser uma figura pública traga um nível de interesse do público, nunca deve custar a segurança de ninguém. A divulgação dessas imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos”, declarou o porta-voz no comunicado divulgado à agência Reuters.
Segundo a revista People, cerca de meia dúzia de veículos com vidros escuros perseguiram o carro deles, furando sinais vermelhos, dando ré em rua de mão única, dirigindo na calçada e ao celular, enquanto tentavam fotografar o casal e a mãe de Meghan.
Ainda de acordo com o veículo, mesmo após serem abordados pela polícia, os paparazzi continuaram a perseguir o trio. A CNN norte-americana relatou que alguns profissionais estariam em motos. Em um momento da perseguição, Harry, Meghan e Doria teriam saído de um SUV para um táxi, de forma a tentar despistar os fotógrafos.
Segundo o porta-voz do casal, Harry e Meghan ficaram abalados, mas estão bem.
Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, beleza e estilo:
+ Sydney Sweeney elege look transparente em première do filme ‘Reality’
+ Produtos para cabelos? Beyoncé faz post enigmático e agita fãs sobre carreira no mundo da beleza