É a vez do cabelo natural! Rihanna surpreende ao surgir com os fios cacheados e curtíssimos em evento
Rihanna impressionou seus fãs ao surgir com as madeixas naturais para o lançamento de sua nova marca para cabelos, a Fenty Hair. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (10), em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. E, é claro, Riri entregou look, carão e beleza natural!
Para a ocasião, a cantora e empresária apostou em um look monocromático. Ela optou pela cor vinho e apareceu usando um modelito de couro, além de joias.
Mas o que realmente chamou atenção é que a estrela surgiu com o seu cabelo natural, cacheado e curtinho, e é raro vê-la assim. Geralmente, Rihanna costuma aparecer com perucas de diferentes estilos, cores e comprimentos.
E é claro que nada disso foi à toa: como a famosa está lançando sua marca própria focada em produtos capilares, ela viu a oportunidade perfeita de mostrar os seus fios naturais e saudáveis, além de surpreender com o novo visual. Marketeira que fala, né?
Confira o visual natural de Rihanna:
Conheça a Fenty Hair, nova marca de Rihanna
Recentemente, Rihanna anunciou a chegada de sua nova marca, a Fenty Hair, dedicada aos cuidados capilares. O lançamento oficial está marcado para o dia 13 de junho, mas já estamos por dentro das novidades.
O primeiro drop de lançamento inclui nove produtos com aroma de piña colada, sendo eles: Shampoo The Rich One Moisture Repair (US$ 29 – R$ 155), Condicionador The Rich One Moisture Repair (US$ 29 – R$ 155), Condicionador profundo The Richer One Moisture Repair (US$ 29 – R$ 155), Tratamento reparador The Comeback Kid Instant Damage (US$ 36 – R$ 193), Protetor Térmico Modelador The Protective Type 5-in-1 Heat Protectant Styler (US$ 28 – R$ 150), Creme Definidor de Cachos The Homecurl Curl-Defining Cream (US$ 28 – R$ 150), Gel de Fixação Forte The Gelly Type Strong Hold Gel (US$ 26 – R$ 139), Gel de Controle de Babyhair The Controlling Type Hair-Thickening Edge Control Gel (US$ 18 – R$ 97) e a Ferramenta de finalização The Sidestick 2-in-1 Edge Tool (US$ 18 – R$ 97).
As embalagens foram produzidas em diferentes formatos e todas vêm em tom pastel, bem coloridas. De acordo com a própria Rihanna, a linha será “para todos os tipos de cabelo. Cada produto foi projetado para fortalecer e reparar os fios, que é o que realmente precisamos”.
O site da Fenty Hair já entregou alguns detalhes sobre as fórmulas, que priorizam a saúde do cabelo. A marca usará ingredientes exclusivos, como: groselha de Barbados (rica em vitamina C antioxidante), extrato de jaca (que ajuda a aumentar a circulação no couro cabeludo), extrato de chá verde (que é anti-inflamatório) e aminoácidos (um tipo de proteína fortalecedora) – em todos os produtos.