Deu ruim! Beatriz Reis tem look barrado na final do ‘BBB 24’ e se revolta

Deu ruim! Beatriz Reis tem look barrado na final do ‘BBB 24’ e se revolta - Metropolitana FM

Xi! Na tarde da última terça-feira (16), Beatriz Reis chegou radiante aos estúdios da Globo, toda produzida para brilhar na final do BBB 24. O look escolhido pela ex-sister para usar no programa foi um vestido dourado, chamativo, digno de tapete de vermelho. Só que… não deu certo.

+ BBB 24: Ex-participantes capricham no visual para a final do reality; veja os looks

De acordo com o jornal Extra, a dona do bordão “Brasil do Brasil” teve o seu modelito barrado pela produção. O motivo? O vestido foi considerado “acima” do figurino dos outros participantes e “chamando atenção demais”. Um outro vestido preto, mais básico e com detalhes dourados foi providenciado de última hora para ela, que não gostou nadinha. Beatriz ficou revoltada com a situação e bastante insatisfeita com a nova roupa escolhida.

Ao fim do programa ao vivo, a ex-BBB tirou o vestido preto e colocou novamente o look dourado que havia levado, e foi com esse modelito que ela foi à festa da produção do programa, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja o vestido que Beatriz levou para usar na final do BBB 24:

E veja o vestido que Beatriz teve que usar na final do BBB 24:

Fora do BBB 24, Beatriz estrela primeiro comercial e web reage

Beatriz Reis, uma das participantes mais memoráveis do BBB 24, mal deixou o programa e já protagonizou sua primeira campanha publicitária. A ex-vendedora do Brás chegou com tudo e apareceu em horário nobre, durante a final do Big Brother, fazendo publicidade para o IFood.

No entanto, um detalhe do comercial chamou a atenção dos telespectadores e internautas: Bia permaneceu em silêncio durante todo o anúncio. Nas redes sociais, os seguidores reagiram ao comercial com bom humor, justamente porque a ex-sister se destacou na casa por sempre fazer propagandas aos berros.

Se a intenção era gerar repercussão, Beatriz e Ifood conseguiram. A publicidade foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante a final do reality. No Instagram, o vídeo alcançou quatro milhões de visualizações até o momento.

No campo de comentários, os internautas fizeram muitos elogios: “O Brasil chutou todas as hipóteses, menos que o primeiro comercial seria sem voz! Tô presa nessa ideia!”, disse uma. “A mulher venceu”, exaltou outra. “Entregou tudo! Melhor publi que já vi!”, se impressionou um terceiro. “Recebeu milhões pra ficar calada! É o Brasil do Brasil”, apostou mais um. “Genial”, enalteceu outro internauta.

Confira: