Criação bafônica da Balenciaga: desta vez a grife lançou brinco de cadarço de tênis por R$1,2 mil

O Brasil está gritando: “Gkay, corre aqui”, isso porque a marca preferida da influencer brasileira é a grife espanhola, “Balenciaga”. A marca que foi criada a mais de 100 anos, tem sido notícia nos principais sites do mundo, e tem levado à internet, a um debate polêmico. Será que a marca está trolando os clientes ou fazendo um experimento social com sua criação!? Isso porque nos últimos tempos os lançamentos dela, são muito inusitados e super diferentes.
+ Juliette e Gkay roubam os holofotes com looks super transparentes em festa
Uma das últimas criações bombásticas da grife foi a “bolsa de lixo”, lançada em março deste ano, no desfile da coleção Outono/Inverno 2022, está disponível para compra no site da “Balenciaga”. O modelo “trash pouch”, está sendo vendido nas cores, branca, azul e preta, por nada mais, nada, menos que US$1.790, cerca de R$9.200 mil. O diretor criativo da grife, Demna Gvasalia, publicou em suas redes sociais a seguinte frase: “Não podia perder a oportunidade de fazer o saco de lixo mais caro do mundo porque quem não gosta de um escândalo de moda?”. Outro lançamento que chocou a internet, foi o tênis todo destruído, vendido por R$10 mil.
Agora a grife lança outro produto que está dando o que falar, um brinco feito de cadarço de tênis, no modelo de um laço, destacando a habilidade do diretor criativo, Demna Gvasalia, de levar para as suas coleções, objetos do dia a dia. O brinco de luxo, está sendo vendido por US$236, pouco mais de R$1,2 mil.

Balenciaga lança brinco feito de cadarço de tênis por mais de R$1,2 mil. (Fotos/Reprodução)

Balenciaga lança brinco feito de cadarço de tênis por mais de R$1,2 mil. (Fotos/Reprodução)
Balenciaga comercializa outros itens feitos de cadarço de tênis
Além dos brincos de cadarço de tênis, a grife Balenciaga, também produz pulseiras do mesmo material, em diferentes cores que custam US$ 250, o equivalente a R$ 1.285.

Balenciaga vende pulseira feito de cadarço de tênis por mais de R$1,2 mil. (Fotos/Reprodução)
Será que influencer Gkay, apaixonada pelas criações ousadas e super diferentonas da grife, vai correr comprar os brincos de cadarço de tênis? Sua última compra da grife foi a bolsa que vira caixa de som com bluetooth, a Speaker Bag é fruto de uma collab da grife com a marca dinamarquesa que cria caixas de som com designer diferenciados, a Bang & Olufsen.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais sobre a compra dessa bolsa e de outros itens da grife que Gkay fez:
+ “Nem eu acredito”: diz Gkay ao comprar tênis de grife “destruído” por R$10 mil
+ Balenciaga lança bolsa inspirada em “saco de lixo” por mais de R$9 mil