Com look feito de pérolas, Paolla Oliveira encanta fãs nas redes sociais: “Parou a internet”

Por: Julia Pessoa | 01/02/24 - 11:58

Paolla Oliveira deixou os fãs de queixo caído ao surgir toda produzida e usando um look feito de pérolas. Nesta quarta-feira (31), a atriz protagonizou um vídeo com o figurino ousado e chamou muita atenção nas redes sociais.

+ Mari Gonzalez passa por dia de beleza e exibe o resultado: “Toda toda”

Em clima de Carnaval, Paolla optou por usar um minivestido de pérolas – que deixava suas curvas à mostra – e diversos acessórios, como pulseiras e maxi brincos de estrelas.

A superprodução também estava presente na make: as pálpebras estavam esfumadas e com pequenas pérolas coladas ao redor dos olhos. A artista ainda apostou no mega hair para deixar seus cabelos longos e no estilo sereia.

Nos comentários do post feito no Instagram, os internautas se impressionaram com a beleza da atriz. “Será que só eu que acho que ela é a mulher brasileira mais linda? Baita de um mulherão que nunca envelhece”, disse uma seguidora. “É uma deusa”, afirmou outro. “Parou a internet novamente”, escreveu uma terceira. “Simplesmente deslumbrante”, babou mais um.

Confira!

Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:

+ Sorriso novo! Andressa Urach troca lentes de contato dental; saiba o valor do procedimento

+ Sem filtro e sem make, Isabella Scherer surge ao natural e desabafa sobre acne: “Não vou aceitar isso”

+ Casalzão! Justin e Hailey Bieber surgem com looks estilosos e em clima de romance

Paolla Oliveira fala sobre não querer ter filhos: “Posso mudar de ideia”

Recentemente, durante uma entrevista ao jornal O GloboPaolla Oliveira – que tem um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira desde 2021 – falou abertamente sobre sua decisão de não ter filhos.

Na ocasião, a atriz afirmou que, apesar de não querer ser mãe atualmente, congelou seus óvulos para caso mude de ideia. “Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão. Hoje, tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa”, iniciou ela.

“Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter [filhos]. É libertador o poder da escolha. E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam [fazer] o mesmo”, completou.