Cabelos grisalhos: eles mostram o poder “Delas” e roubam a cena no “Festival de Cannes”
Os cabelos grisalhos de algumas celebridades, roubaram a cena durante o “Festival de Cinema de Cannes”, eles mostraram o poder de uma mulher segura e desapegada de padrões.
+ Se liga nas noticias sobre Beleza & Estilo
Se antes ter fios brancos era considerado desleixo e idade avançada de forma preconceituosa, atualmente essas barreiras estão sendo quebradas, as mulheres cada dia mais estão se libertaram dos padrões, assumindo de vez os fios brancos, se desapegando da necessidade de pintar os cabelos e encarando o grisalho como um novo estilo de vida.
Artistas consagradas como: Andie MacDowell e Helen Mirren, surpreenderam a todos, aparecendo no tapete vermelho do “Festival de Cinema de Cannes”, com os fios livres de tinturas, mostrando a beleza do natural. Além do grisalho, a atriz Andie MacDowell, de 63 anos, surgiu com os cabelos crespos e longos, que à pouco tempo, não era o tamanho indicado para mulheres desta idade. “Linda e totalmente desapegada dos padrões, uhuuuu!”
Helen Millen: Aos 75 anos ela desfila pelo red carpet do “Festival de Cannes”, livre, grisalha e linda
As mulheres finalmente estão aceitando que o tempo não para, e sim vamos envelhecendo conforme ele passa. Isso é ótimo, são fases maravilhosas para serem vividas e não vencidas, finalmente as mulheres estão percebendo que não é saudável usar os meios artificiais em excesso para tentar se manterem jovens eternamente.
A musa que se apresentou lindamente no red carpet do “Festival de Cannes” e mostrou que está super evoluída no assunto aceitação e amor próprio, foi a atriz, Helen Mirren, de 75 anos, ela desfilou lindamente os fios brancos e roubou a cena.
Saiba mais sobre o “Festival de Cinema de Cannes 2022”:
+ Festival de Cannes: celebridades surpreendem mais uma vez com looks inspiradores
+ As brasileiras arrasaram nos looks durante a primeira semana do “Festival de Cannes” na França
+ Izabel Goulart: a top model levou uma explosão de drama no look para o “Festival de Cannes”