Angélica exibe sua pinta icônica em look curtinho e ganha chuva de elogios dos fãs

Por: Julia Pessoa | 28/07/23 - 13:12

Na noite desta quinta-feira (27), a apresentadora Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar novas fotos do seu look arrasador nas redes sociais.

+ Outro nível! Virginia e Zé Felipe surpreendem Leonardo com presentes caríssimos

A loira exibiu toda a sua beleza antes de sair para curtir usando um vestido preto e justo, que deixou suas pernas tornadas de fora e destacou a sua icônica pinta na coxa.

“Vamos? #poraí #gratidão”, escreveu a esposa de Luciano Huck na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs da musa não pouparam elogios!

“Amo quando ela usa curto. Me remete muito aos anos 90 e 2000”, disse uma admiradora. “Quando eu era pequena, eu fazia a pinta da Angélica com canetinha quando ia de bermuda pro colégio!”, relembrou outra. “Amo quando a pinta dá pinta aqui no feed”, babou um terceiro. “Cada dia mais linda”, se derreteu mais um fã.

Veja o look all black de Angélica:

Desabafo

Recentemente, Angélica publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece fazendo um sincero desabafo sobre os desafios de lidar com a pressão das redes e as expectativas de uma vida perfeita imposta pelos seguidores. A apresentadora também compartilhou como tem buscado reduzir sua ansiedade nos últimos tempos.

“Com o avanço da tecnologia e a polarização das mídias sociais, acabamos nos deparando com uma realidade em que tudo parece perfeito, e a cobrança por uma imagem idealizada se torna constante. Eu também já passei por momentos em que me senti sobrecarregada com essa pressão toda. A expectativa de sempre estar perfeita e ter uma vida impecável me deixava ansiosa e insegura”, iniciou Angélica.

“Percebi que precisava encontrar ferramentas de bem estar para aprender a lidar com tudo isso. Através de momentos de auto cuidado e práticas como a meditação e exercícios físicos, encontrei uma maneira de equilibrar a minha relação com as redes sociais”, continuou, revelando como tem buscado alcançar um equilíbrio em sua relação com a internet.

Ela também enfatizou que passou a lidar melhor com a pressão online através do autocuidado. “Aprendi a valorizar quem sou de verdade, reconhecendo que não preciso corresponder aos padrões irreais. Quero encorajar vocês a encontrar ferramentas que promovam o bem estar mental e emocional. Lembrem-se que somos ser humanos reais com altos e baixos, não precisamos nos comparar constantemente com o que vemos nas telas”, afirmou.

Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:

+ Após grave internação, Madonna comemora poder voltar a mexer o corpo; assista ao vídeo

+ Abriu o jogo! Kylie Jenner comenta a possibilidade da sua filha fazer cirurgia plástica

+ Kim Kardashian ostenta no Japão com bolsa mais cara do mundo, de R$ 2,1 milhões