Alessandra Negrini renova o visual e adota mechas loiras, mas resultado divide opiniões na web
Alessandra Negrini decidiu repaginar o seu visual e mostrou os detalhes da transformação capilar na noite de sábado (10). A atriz compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram e revelou suas novas mechas loiras.
+ Após lipoescultura e 50 kg a menos, Jojo Todynho mostra o shape atual nas redes sociais; confira
“É ele quem me deixa mais iluminada! Amei! Obrigada, parceiro”, escreveu Alessandra na legenda da publicação, mencionando o cabelereiro Rafael Bertolucci. No registro, a musa faz charme para a câmera.
No entanto, as opiniões dos seguidores se dividiram. Alguns amaram o novo visual da atriz: “Ficou ainda mais linda!”, comentou uma fã. “Uma deusa”, disse outro. “Nossa, que maravilhosa!”, se encantou uma terceira. “Ficou mais jovem com o cabelo mais claro”, observou mais um.
Outros internautas afirmaram que preferem o visual anterior da artista, com os cabelos mais escuros. “Você + cabelo escuro = perfeição”, escreveu um. “Acho linda de qualquer jeito, mas de cabelo preto arrasa muito”, apontou outra. “Gostei das luzes, mas acho que ela combina mais com o cabelo escuro”, concordou outro. “Coloração pessoal, acho que combina mais com cabelos escuros!”, afirmou mais uma.
Veja o novo visual de Alessandra Negrini:
Ver essa foto no Instagram
Alessandra Negrini estreia 1° solo de teatro em São Paulo
Alessandra Negrini apresenta seu primeiro monólogo, “A Árvore”, a partir do dia 15 de agosto no Centro Cultural São Paulo, localizado no bairro da Liberdade. A peça ficará em cartaz até 1° de setembro. As sessões ocorrem de terça a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h.
Na trama, Negrini interpreta uma mulher em processo de reflexão após ganhar uma pequena planta de sua vizinha, iniciando uma profunda viagem interior. Em um dia comum, ao tentar limpar sua estante, sua personagem fica presa à planta por um fio de cabelo, desencadeando uma transformação inesperada. Seu corpo começa a se metamorfosear, levando-a se despedir de sua forma humana e explorar novas sensações e percepções. A narrativa intercala entre os relatos do cotidiano e reflexões que vão do lírico ao cômico.
O projeto tem dramaturgia de Silvia Gomez, direção de Ester Laccava e produção de Gabriel Fontes Paiva e Alessandra Negrini.
De acordo com a atriz, o espetáculo é composto por muitas camadas dramatúrgicas. “’A Árvore’ é um relato. Um relato de amor. A personagem nos conta a sua história, a sua aventura mais íntima e nos oferece o testemunho de ver o seu corpo se transformando em algo outro”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram