Jessie J - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Jessie J é uma cantora britânica, dona dos sucessos "Domino", "Bang Bang" e "Flashlight"

O que faz: Cantora

Onde nasceu: 27/03/1988 (idade 34 Anos), Redbridge, Londres, Reino Unido

Onde mora atualmente: Los Angeles, Califórnia, EUA

Signo: Áries

Elemento do Signo: Fogo

Biografia Jessie J

Jessica Ellen Cornish, mais conhecida como Jessie J, é uma cantora e compositora britânica, filha caçula de Rose e Stephen Cornish, o casal teve mais duas filhas, Hannah e Rachel. A cantora é natural de Londres, Reino Unido, e ficou conhecida por compor sucessos para Miley Cyrus (Party in the U.S.A.), David Guetta (Repeat) e Dizzee Rascal (We Don’t Play Around).

Jessie J: Carreira

A cantora britânica Jessie J assinou contrato com a gravadora independente Gut Records onde gravou um álbum que nunca foi lançado, pois, a gravadora faliu. Jessie J assinou contrato como compositora com a gravadora Sony Group Corporation.

Em 2008, durante a turnê Bring Ya To The Brink Tour da cantora norte-americana Cyndi Lauper, Jessie J foi backing vocal durante as apresentações da cantora no Reino Unido. A cantora britânica assinou contrato com a Lava Records depois que a produtora da Sony, Rich Christina, enviou vídeos de Jessie J cantando para o presidente da gravadora.

A cantora britânica confirmou que começou a gravar o seu álbum de estreia em 2005, no final de 2010, Jessie J lançou o seu primeiro single Do It Like a Dude e, em 25 de fevereiro de 2011, a cantora lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Who You Are estreou na décima primeira posição da Billboard Hot 100 e, no Reino Unido, o álbum debutou na segunda posição da UK Albums Chart. O single Who You Are é uma das canções favoritas da cantora.

O álbum de estreia de Jessie J foi bem recebido pelo público e a cantora foi escolhida para abrir a turnê California Dreams Tour da cantora norte-americana Katy Perry. Jessie J participou do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, a cantora britânica cantou We Will Rock You, sucesso da banda britânica Queen.

Em setembro de 2013, a cantora britânica lanõu o seu segundo álbum de estúdio, Alive teve três singlesWild, It’s My Party e Thunder, no mesmo ano, a cantora participou do Rock in Rio e cantou algumas canções de seu novo álbum.

Em outubro de 2014, Jessie J lançou o seu terceiro álbum de estúdio, Sweet Talker teve Bang Bang, Burnin’ Up, Sweet TalkerMasterpiece como singles. O álbum estreou na décima posição na Billboard 200Bang Bang alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100, a canção tem a participação de Ariana Grande e Nichi Minaj.

Em 2016, Jessie J participou da abertura de Grease que foi transmitida pela FOX, a cantora britânica cantou Grease (Is The Word), a canção foi originalmente interpretada pelo cantor norte-americano Frankie Valli.

O quarto álbum de estúdio da cantora britânica foi lançado entre 22 e 25 de maio de 2018, R.O.S.E. teve 16 faixas e quatro singles, Real Deal, Think About That, Not My Ex e Queen, o álbum foi lançado em quatro partes que foram lançados na seguinte ordem:

  • R.O.S.E. (Realisations) lançado em 22 de maio de 2018;
  • R.O.S.E. (Obsessions) lançado em 23 de maio de 2018;
  • R.O.S.E. (Sex) lançado em 24 de maio de 2018;
  • R.O.S.E. (Empowerment) lançado em 25 de maio de 2018.

Em outubro de 2018, Jessie J lançou o seu quinto álbum de estúdio, The Christmas Day tem onze faixas, incluindo regravações de músicas tradicionais natalinas, como Silent NightRudolph the Red-Nosed Reindeer/Jingle Bells Santa Claus Is Comin’ to Town.

Por que Jessie J não consome bebida alcoólica?

A cantora britânica tem um batimento cardíaco irregular desde os dois anos de idade, na adolescência, Jessie J fez um tratamento para tentar regularizar os seus batimentos cardíacos, mas não teve efeito e, aos 18 anos, a cantora britânica sofreu um pequeno ataque cardíaco.

Devido à sua saúde fragilidade Jessie J optou por não consumir bebidas alcoólicas e não utilizar cigarros.

Jessie J é bissexual?

Em março de 2011, a cantora britânica confirmou que era bissexual e que já tinha namorado garotos e garotas em uma entrevista para um programa de rádio, entretanto, em outubro de 2014, Jessie J disse que a bissexualidade foi uma fase de sua vida.

Com quem Jessie J namorou?

Em novembro de 2014, Jessie J confirmou que estava namorando o cantor norte-americano Luke James, o relacionamento terminou em outubro de 2015, após a cantora britânica descobrir que o cantor norte-americano estava com ela por interesse.

Luke James e Jessie J (Foto: Instagram)

Luke James e Jessie J (Foto: Instagram)

A cantora foi vista em clima de romance com o ator norte-americano Channing Tatum no final de 2018, o romance chegou ao fim no final de 2019, mas o casal tentou reatar o namoro em 2020, mas sem sucesso.

Jessie J e Channing Tatum (Foto: Instagram)

Jessie J e Channing Tatum (Foto: Instagram)

Durante alguns meses de 2021, Jessie J esteve envolvida com o dançarino Max Pham Nguyen, mas a relação não avançou e, atualmente, eles são bons amigos.

Max Pham Nguyen e Jessie J (Foto: Instagram)

Max Pham Nguyen e Jessie J (Foto: Instagram)

Artistas relacionados

Novas notícias em breve!