Isabella Fiorentino - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Isabella Fiorentino é uma modelo brasileira e ex-apresentadora do programa Esquadrão da Moda

Isabella Fiorentino é uma modelo brasileira e ex-apresentadora do programa Esquadrão da Moda

O que faz: Modelo
Onde nasceu: 01/06/1977 (idade 44 Anos), São Paulo, SP
Onde mora atualmente: São Paulo, SP
Signo: Gêmeos
Elemento do Signo: Ar

Isabella Fiorentino nas redes sociais Artistas relacionados com Isabella Fiorentino

Perfil: Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino Hawilla é uma apresentadora, consultora de moda e modelo brasileira, natural de São Paulo, filha de Jane Dangelo e Mário Fiorentino, a modelo tem cinco irmãos e cresceu na capital paulista.

Quem é Isabella Fiorentino?

Isabella participou de um concurso da revista Capricho em 1990, na época, a modelo tinha 13 anos e não conseguiu uma boa colocação no concurso. Ganhou notoriedade depois de ser fotografada pelo fótografo Miro.

Em 1995, a modelo ganhou a etapa brasileira do concurso Supermodel of The World, nesse período, Isabella fez a sua primeira capa para Vogue e participou da primeira edição do São Paulo Fashion Week. No ano seguinte, a modelo iniciou a sua carreira internacional em Mião e, em 1998, mudou-se para Nova Iorque.

A modelo fez uma exposição artística no lounge da São Paulo Fashion Week em 2005 para comemorar os seus 15 anos de carreira. Entre 2005 e 2006, Isabella virou colunista do quadro Moda e Estilo no programa Tudo a Ver, em 2006, apresentou o Super Sábado.

Em 2009, Isabella foi contratada pelo SBT para apresentar o Esquadrão da Moda, a modelo apresentou o programa com o stylist Arlindo Grund até 2020.

Com quem Isabella Fiorentino é casada?

A modelo é casada com o empresário Stefano Hawilla desde 2008, o casal teve trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, os filhos da modelo nasceram prematuramente na 27ª semana de gestação em primeiro de agosto de 2011.

A gravidez da modelo era de alto risco e, após o nascimento, os filhos de Isabella ficaram três meses internados na UTI Neonatal. Lorenzo tem paralisia no lado esquerdo do corpo devido à uma hemorragia cerebral que teve depois de nascer, o filho da modelo faz quatro sessões de terapia por dia.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300