Enquanto russo vira meme por aqui, brasileiro faz sucesso na Rússia

Os dois fizeram um encontro com o Canarinho Pistola

Por: Redação Metropolitana | 07 julho - 10:33 AM | comentários

O Brasil pode ter sido eliminado da Copa do Mundo, mas tem um brasileiro que vai ficar marcado por muito tempo ainda no coração dos russos! O jornalista Tomer Savoia virou meme na Rússia e está fazendo o maior sucesso no país, do mesmo jeito que o russo Yury Torsky, ou Feiticeiro do hexa, virou o torcedor mais querido dos brasileiro.

Tomer ficou conhecido depois de aparecer em uma reportagem quando estava indo para o estádio, e gritou em russo mesmo: “O Brasil vai ser campeão e a Rússia é do c**alho!”. Na hora viralizou o vídeo e o brasileiro virou meme por lá!

Se o Feiticeiro do hexa até virou tatuagem por aqui, o ‘brasileiro viking’ também foi marcado na pele dos russos! Tomer também é parado nas ruas para tirar fotos, deu entrevistas, foi recebido por fãs no aeroporto, e rolou um encontro com o Canarinho Pistola e o Feiticeiro! Que momento!

Tomer ainda foi convidado para subir ao palco durante o show do rapper G-Gun, que é um dos maiores da Rússia. E o brasileiro ainda disse que já ganhou o equivalente a 10 meses de salário dele na viagem. Nada como ficar famoso da noite para o dia, não é?

Deixe seu comentário