Descobrimos quem é o torcedor que virou meme no jogo Brasil x México

Ele é russo e virou queridinho da torcida brasileira

Por: Redação Metropolitana | 04 julho - 9:52 AM | comentários

Antes de começar o jogo Brasil x México, um torcedor meio sinistro apareceu na transmissão e um tempo balançando a bandeira do Brasil. Ele virou o maior meme da Copa do Mundo, mas todo mundo queria saber quem é ele.

Ainda vai ter muito meme depois da classificação do Brasil; confira os melhores desse jogo

O jornal Correio Braziliense descobriu a identidade do nosso novo mascote! Ele é russo, se chama Yury Torsky, tem 34 anos e mora em Samara, na Rússia. Ele trabalha na Estação Espacial que há na cidade, e, para os interessados, estão solteiro!

Na rede social VK, que é muito usada na Rússia, nosso torcedor mais querido mostrou que foi a outros jogos da Copa, como Uruguai x Rússia, Austrália x Dinamarca e Costa Rica x Sérvia. Ele também compartilha bastantes fotos de viagens.

Claro que os brasileiros já foram até o perfil dele para demonstrar todo o amor que sentem por ele depois de sua aparição no jogo.

Mas cuidado com as imitações, pois estão criando vários fakes dele nas redes sociais, inclusive falando que ele é brasileiro! Yury é russo, mas é nosso Canarinho Pistola sem a fantasia!

Deixe seu comentário