Contratado pela Juventus, Cristiano Ronaldo vira estampa de papel higiênico; entenda

O craque ainda não comentou a "brincadeira"

Por: Redação Metropolitana | 19 julho - 18:35

Nesta última semana, Cristiano Ronaldo virou motivo de piada na Itália. Ao ser contratado para jogar no clube Juventus, alguns pontos de Nápoles, cidade da equipe rival, passou a estampar o rosto do craque em rolos de papel higiênicos que são vendidos por ambulantes pelas ruas.

Fotos de Cristiano Ronaldo com o filho viram meme na web: “Sou lindo”

O craque ainda não comentou a “brincadeira”, mas pelas rede sociais já é possível avistar milhares de memes feitos por internautas.

Despedida de CR7

Após a Copa do Mundo da Rússia 2018, Cristiano Ronaldo anunciou que deixou o Real Madrid, clube que defende há quase 10 anos, ao lado de Marcelo, lateral-esquerdo do Brasil.

Cristiano Ronaldo pode ganhar um série sobre sua vida

O jogador brasileiro fez uma declaração de despedida ao português que emocionou os fãs dos dois atletas. “Quem diria, Cris! É mano, chegou a hora de dizer até logo… Te juro que não imaginava que esse dia chegaria, mas nada nessa vida é para sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você. Sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu já vi em um atleta”, começou Marcelo.

Leia Mais

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você