Canarinho Pistola e Feiticeiro do hexa se encontram na Rússia

Os internautas foram à loucura com o encontro

Por: Marielle Rojas | 06 julho - 1:03 PM | comentários

Nesta sexta-feira (6), pouco antes do jogo das quartas de final da Copa do Mundo, entre Brasil e Bélgica, a Confederação Brasileira de Futebol compartilhou uma foto do melhor encontro da Copa: Canarinho Pistola e o “Feiticeiro do Hexa”.

Em pouco tempo a foto viralizou na web e esse já foi mais um motivo para os brasileiros acreditarem que o hexa vem!

“Torcedor Misterioso” diz que é apaixonado pelo futebol brasileiro e manda recado

Na última segunda-feira (2), durante o confronto entre México e Brasil, um torcedor misterioso chamou a atenção de todos. Um rapaz com aparência sombria, de camisa amarela e segurando a bandeira brasileira, apareceu no telão do estádio com um olhar penetrante.

Descobrimos quem é o torcedor que virou meme no jogo Brasil x México

Momentos depois a identidade do torcedor foi descoberta. Ele se chama Yury Torsky e, para espanto de todos, é russo. A imagem do torcedor virou mais um meme brasileiro nesta edição da Copa do Mundo.

O “torcedor misterioso” revelou que o futebol brasileiro é uma paixão antiga. “Assisto à Liga dos Campeões e os melhores jogadores sempre foram brasileiros, por isso virei um fã. O futebol brasileiro é o melhor do mundo”, afirmou.

Após jogo do Brasil, brasileiros “invadem” Instagram de mexicano que deu “pisão” em Neymar

Em entrevista ao Globo Esporte, o russo Yury Torsky disse que se espantou com a sua grande repercussão. “Eu só me dei conta de tudo isso hoje de manhã, quando abri minhas redes sociais e vi tantas mensagens. Pensei ‘Caramba! O que será que aconteceu durante essa noite? São tantas pessoas me mandando mensagens e curtindo minhas fotos”, explicou.

Yury fez questão de vestir a camisa da seleção brasileira e mandou um recado para seus seguidores do Brasil. “Obrigado por tudo, Brasil!”, disse em vídeo gravado ao Globo Esporte.

Deixe seu comentário