Atriz Natalie Portman vira “bixete de veterinária” e provoca riso na internet

Imagem da atriz internacional foi utilizada para representar uma estudante de veterinária

Por: João Paulo Soares | 25 julho - 9:40 AM | comentários

Apesar de ser uma estrela renomada no cinema, ganhadora de prêmios como o Oscar e Globo de Ouro, a atriz Natalie Portman resolveu investir em uma nova carreira e foi aprovada no curso de medicina veterinária, na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais.

Incrível! Mãe e suas filhas recriam cenas de filmes indicados ao Oscar

Bom, pelo menos é o que diz a propaganda do Colégio Da Vinci. No outdoor, no qual aparece imagem de calouros de cabeça raspada, representando aprovados em cursos, lá estava a foto de Natalie Portman. Alguém colocou a foto da atriz, na época que raspou a cabeça para o filme V de Vingança, e inseriu na peça publicitária.

Veja alguns memes:

Agência se desculpa

A agência publicitária responsável pela campanha divulgou um comunicado oficial se desculpando pelo ocorrido. “Hoje fomos surpreendidos por um grande buzz gerado em cima de uma publicação de uma página, fazendo piada sobre uma foto usada em uma de nossas criações para o Colégio Da Vinci. O conceito da campanha focava em aprovados, por isso surgiu a ideia de trabalharmos com a imagem de pessoas carecas (símbolo de aprovação). Todas as imagens da peça, com exceção da Natalie, são de bancos de imagens profissionais”, diz trecho da mensagem.

Meryl Streep faz discurso histórico no Globo de Ouro

“Sabemos que não é comum que moças raspem a cabeça ao serem aprovadas e encontrar a imagem da atriz de forma aleatória e sem identificá-la não passou de um infeliz acaso. A DQ atende o Colégio Da Vinci há quase oito anos e sentimos muito por expor nosso cliente desta forma. Pedimos desculpas ao Colégio pelo problema. Apesar de engraçada, a situação é bem séria”, conclui o comunicado.

Deixe seu comentário