Zilu debocha sobre aprovação de namoro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella: “Escolha dela”

Zilu debocha sobre aprovação de namoro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella: “Escolha dela” - Metropolitana FM

Climão na família! Depois que Wanessa Camargo comunicou em seu show desta sexta-feira (10) que havia reatado seu namoro com Dado Dolabella, não foi todo mundo que ficou feliz com a notícia. Zilu Godoi, a mãe da cantora, se mostrou contra a decisão da filha.

+ Após inúmeras polêmicas, Wanessa Camargo confirma que reatou namoro com Dado Dolabella

Em entrevista ao portal Gshow, Zilu falou a respeito da relação: “mãe é pra apoiar quando precisa, pra dar bronca quando precisa, fazer carinho quando precisa, e eu acho que a escolha foi dela, entendeu? Ela é muito bonita, muito bem resolvida, é muito madura, e ela sabe como sair dessa situação, como ela soube sair. Então, a gente só deseja o melhor pra todos“.

Eu falei ‘a decisão é sua, filha. A escolha é sua. Seja feliz do seu jeito’. Mas se eu aprovei aí já é outra coisa. A gente não tem quem tem que aprovar, né? Quem tem que aprovar ela é ela“, declarou a matriarca. Ao confirmar o romance com Wanessa, Dado Dolabella havia dito que o amor venceu.

Wanessa Camargo fala sobre decisão de reatar namoro com Dado Dolabella

Recentemente, pouco antes de seu show que aconteceu nesta sexta-feira (10) e marcou o retorno da cantora aos palcos, Wanessa Camargo confirmou que havia reatado a relação com Dado Dolabella, com quem terminou o namoro pouco depois de deixar o “Big Brother Brasil“.

Está tudo bem. Estamos juntos, vivendo nossa história. Queremos fazer nosso caminho. Não precisamos contar tudo. Já tínhamos sido flagrados juntos, mas hoje ele está aqui e todos vão ver que voltamos oficialmente. É uma história de anos. Mas a gente reatou, sim. A gente conversou bastante. E a gente tá tendo mais uma chance pra gente, porque não é uma história de alguns dias atrás. E a gente sempre pode batalhar pelo amor“, disse a cantora ao portal Gshow.