Zezé di Camargo quebra silêncio, comenta divórcio da filha e dispara: “Agindo com coração”

Por: Laís | 20/05/22 - 16:04

Após a cantora Wanessa Camargo anunciar seu divórcio com o empresário Marcus Buaiz, o pai da artista, Zezé di Camargo, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido.

+ Veja mais notícias dos famosos

Em entrevista ao Splash UOL, o sertanejo esclareceu que embora prefira não se envolver em problemas pessoais da artista, acolhe a ela, o ex-genro e os netos sempre que possível.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

Wanessa Camargo se pronuncia após divórcio

Em entrevista ao UOL, Wanessa Camargo também aproveitou o momento para comentar sobre a separação, após mais de 17 anos de relacionamento.

Na ocasião, ela revelou que está bem com a decisão e esclareceu que, embora não possa controlar as situações externas, está em paz internamente.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Invejosa? Melody ataca Anitta, cantora se pronuncia e climão gera repercussão: “Não comprei”

+ Marido de Jojo Todynho sofre queda de moto, momento é gravado e assusta fãs do casal

+ Nasce segunda filha de cantor famoso, notícia viraliza mundialmente e fãs celebram: “Saúde!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!