Zeider Pires, do Planta e Raiz, revela fama polêmica na época da igreja e impressiona: “Pecador”

Zeider Pires, do Planta e Raiz, revela fama polêmica na época da igreja e impressiona: “Pecador” - Metropolitana FM

Zeider Pires, da banda Planta e Raiz, fez uma revelação durante a época em que frequentava a igreja. Na noite desta sexta-feira (04), durante uma participação no programa Chupim, da Metropolitana FM, o músico revelou que tinha fama de “pecador” enquanto conciliava a igreja e os shows nas estradas.

+ EXCLUSIVO: Deu nota? Liziane Gutierrez revela o que fez com ex de Jojo Todynho, Lucas Souza, na cama

“Eu sempre fiz parte da igreja, mas a minha parada sempre foi a estrada. E aí, era um bagulho louco, assim porque na igreja eu era o pecador, regueiro, maconheiro. Na estrada eu era o crente que não fuma maconha, tá ligado?”, disse Zeider.

Bebi ainda questionou se o vocalista não se encontrava nessa época. “Eu me encontrava comigo mesmo e com a minha família, com meus amigos. Eu tinha amigos da igreja, vários brothers. Mas, tinha muita gente que nem me conhecia. Olhava e: ‘Caramba, como que um maconheiro pode adorar Jesus aqui, entendeu?”, respondeu Pires.

Zeider explica relação com Deus atualmente

Ainda durante a entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, Zeider explicou como está sua relação com Deus. O músico revelou que não está frequentando nenhuma igreja, mas está mais próximo de Deus.

“Acho que a vida é uma parada que para você estar conectado, você tem que conseguir equilibrar as áreas da sua vida. Tipo trabalho, a família, a diversão. Você tem que tá realizando alguns sonhos. Pô, graças a Deus a gente tem visto isso acontecer através do meu trabalho mesmo, da minha fé.

Confira o vídeo completo da entrevista com Planta e Raiz:

Veja mais notícias do mundo dos famosos:

+ Parecidas? Virgínia Fonseca faz revelação inesperada sobre as filhas e admite: “Particularmente”

+ Léo Picon fala sobre trabalho de Jade em ‘Travessia’ e revela o que ninguém esperava: “Não posso”

+ Parentes? Fotos antigas de Geraldo Alckmin são comparadas com aparência de Felipe Prior