Zé Neto volta atrás após polêmica, pede desculpas e faz apelo: “Juro pelos meus filhos”

Por: Laís | 21/05/22 - 15:04

Após alfinetar a cantora Anitta durante um show, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou atrás e usou suas redes sociais neste sábado (21) para se desculpar pelos comentários.

+ Veja mais notícias de Zé Neto

Embora tenha reafirmado suas declarações em publicações na internet, dizendo que timha o defeito de “falar muitas verdades quando bebia”, o músico garantiu que não tinha a intenção de ferir ninguém.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, explicou.

Em seguida, o sertanejo garantiu que não é a favor do cancelamento, através de um comunicado em seu Instagram Stories.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz […] não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção”, escreveu. Confira a nota completa: 

Zé Neto no INstagram

Foto: Reprodução/Instagram

O que aconteceu entre Zé Neto e Anitta?

Durante um show, o cantor Zé Neto fez comentários polêmicos que foram entendidos como uma suposta provocação à cantora Anitta. Na ocasião, Zé Neto defendeu os artistas da música sertaneja e alegaram que eles não dependiam de Lei Rouanet.

Além disso, ele fez uma alusão à uma suposta tatuagem de Anitta, no ânus: “A gente não precisa fazer tatuagem no t*ba para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse.

Após as declarações, o assunto viralizou nas redes sociais e o músico chegou a ironizar a polêmica, reforçando sua opinião.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Chega ao fim o relacionamento entre Munhoz, da dupla com Mariano, e Alana Neto

+ Tiago Leifert sai em defesa de Anitta, esclarece polêmica e garante: “Eu estava lá, eu vi!”

+ Deu toco? DJ Bárbara Labres faz revelação inesperada sobre amizade com Neymar Jr e choca

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!