Zé Felipe relembra diagnóstico de TDAH e revela como lida com distúrbio neurológico; veja o vídeo

Zé Felipe relembra diagnóstico de TDAH e revela como lida com distúrbio neurológico; veja o vídeo - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (16), Zé Felipe usou suas redes sociais para contar como lida com o diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Nos Stories do seu perfil oficial no Instagram, o cantor relembrou o início do tratamento, ainda na infância, e disse que seguirá se medicando pelo resto da vida.

+ Desistir da carreira? Sensitiva faz alerta sobre vida de Davi após o BBB 24 e preocupa os fãs

“Eu descobri quando era novinho, nem estava na escola ainda, com uns 9 anos. Não parava quieto, né, tinha agitação, era disperso. Comecei a fazer um tratamento, fui ao médico, claro, e aí controlo”, afirmou o marido de Virginia Fonseca. Em seguida, Zé Felipe também explicou como trata o distúrbio neurológico atualmente.

“Hoje há tratamentos melhores do que na época em que eu comecei a fazer, vai mudando, vai melhorando, vai avançando a medicina, e eu faço até hoje. Vou fazer para sempre, né, coisa que é para sempre. Mas, se parar de tomar o remedinho, volta tudo!”, complementou o filho de Leonardo.

Zé Felipe fala sobre como é ser filho de Leonardo

Ainda nos Stories do seu perfil oficial no Instagram, Zé Felipe continuou a responder as perguntas da caixinha e falou como é ser filho de Leonardo, um dos cantores sertanejos mais conhecidos no Brasil. “Meu pai é muito natural. Ele tem o jeito dele e é o jeito que ele tem com todo mundo. Então, foi muito natural, sabe? Nunca teve essa p*t*r*a: ai, sou artista, sou famoso! O pau quebra, tá nem aí. E é por isso que ele é feliz”, afirmou o cantor.