Yasmin Brunet faz denúncia de assédio em Prêmio da Fórmula 1: “Segurança não fez nada”
Na madrugada desta segunda-feira(14), a modelo e influenciadora digital, Yasmin Brunet, uso suas redes sociais para denunciar que viveu momentos de assédio durante o Grande Prêmio de Interlagos, da Fórmula 1, no último domingo(13).
+Após eliminação na ‘A Fazenda 14’, Shayan é visto com ex-peoa e boatos de romance surgem
“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem coragem de agir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nesta situação”, começou relatando a modelo.
Na sequência, Yasmin continuou relatando que se sentiu constrangida com a situação e que jamais um homem entenderá o que é ser mulher e passar por isso. “Sinceramente, me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação deles. Nojo”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo a modelo, nada aconteceu quando ela alertou os seguranças sobre a situação. “Que ele pense duas vezes antes de fazer isso de novo. Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no mesmo lugar”, relatou.
“O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele, né? Porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, finalizou. Veja o relato:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+‘A Fazenda 14: Fora do reality, Deborah Albuquerque abre o jogo sobre peão: “Deu em cima de mim”
+‘A Fazenda 14: Deolane Bezerra faz aposta em peão na roça: “Ele é muito falso”
+Após ser vista beijando ator internacional, Bruna Marquezine ganha presente inusitado