Yasmin Brunet faz denúncia de assédio em Prêmio da Fórmula 1: “Segurança não fez nada”

Yasmin Brunet faz denúncia de assédio em Prêmio da Fórmula 1: “Segurança não fez nada” - Metropolitana FM

Na madrugada desta segunda-feira(14), a modelo e influenciadora digital, Yasmin Brunet, uso suas redes sociais para denunciar que viveu momentos de assédio durante o Grande Prêmio de Interlagos, da Fórmula 1, no último domingo(13).

+Após eliminação na ‘A Fazenda 14’, Shayan é visto com ex-peoa e boatos de romance surgem

“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem coragem de agir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nesta situação”, começou relatando a modelo.

Na sequência, Yasmin continuou relatando que se sentiu constrangida com a situação e que jamais um homem entenderá o que é ser mulher e passar por isso. “Sinceramente, me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação deles. Nojo”, continuou.

Ainda segundo a modelo, nada aconteceu quando ela alertou os seguranças sobre a situação. “Que ele pense duas vezes antes de fazer isso de novo. Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no mesmo lugar”,  relatou.

“O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele, né? Porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, finalizou. Veja o relato:

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+‘A Fazenda 14: Fora do reality, Deborah Albuquerque abre o jogo sobre peão: “Deu em cima de mim”

+‘A Fazenda 14: Deolane Bezerra faz aposta em peão na roça: “Ele é muito falso”

+Após ser vista beijando ator internacional, Bruna Marquezine ganha presente inusitado