Will Smith se pronuncia pela primeira vez após treta com Chris Rock

Por: Danielle Moraes | 29/07/22 - 16:37

Após meses em silêncio, o ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica com o humorista Chris Rock. Em sua conta nas redes sociais, Will publicou um vídeo e, aparentemente,  segue bem abalado com o clima entre eles.

“Passou um tempo… nos últimos meses, eu pensei muito e trabalhei muito em mim mesmo. Vocês fizeram muitas perguntas justas que eu queria tirar um tempo para responder”, iniciou Wiil.

+Tapa na cara entre atores viraliza e Will Smith é banido do Oscar por 10 anos: “Inaceitável”

Após falar com público, o ator direciona a fala ao comediante: “Falo diretamente a você, Chris. Peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui se estiver pronto para conversar”.

Will relembra durante o vídeo que não pediu desculpas no dia do ocorrido, mas que tentou falar com ele depois e não obteve sucesso.” Eu tentei contato, mas a mensagem que me veio é a de que ele não está pronto para conversar. Quando ele estiver, ele virá falar comigo”, explicou.

“Vi uma entrevista da mãe dele e essa foi uma das coisas daquele momento, eu não estava pensando. Eu não percebi quantas pessoas se machucaram com aquele momento”, continuou Will.

Vale ressaltar que a briga aconteceu após Chris fazer uma piada com a esposa de Will. Jada Smith tem alopecia, condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo, e o comediante usou essa pauta para realizar uma brincadeira no palco do Oscar 2022.

Após o tapa, o ator voltou ao seu lugar e gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da porr* da sua boca”

Will Smith

Will Smith dando o tapa no comediante Chris Rock, no palco do Oscar 2022. (Imagem: Reprodução)

O ator pede desculpas a sua família

Ao decorrer do vídeo, Will fala sobre sua família e amigos, como ele sente tudo que aconteceu. “Eu ganhei porque meus companheiros votaram em mim, e quebra meu coração saber que eu roubei e manchei o momento de vocês. Ainda posso ver os olhos de Quest Love, isso aconteceu no momento do prêmio do Quest Love. ‘Me desculpe’ realmente não é suficiente.”

Ao finalizar o vídeo, o ator conta que está comprometido em se tornar melhor. “Sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de m*rda. Eu sei que foi confuso e chocante, mas prometo que estou devotado e comprometido a colocar luz, amor e alegria no mundo. Se você ficar aqui, prometo que poderemos ser amigos novamente”, finalizou.

Veja o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

Veja o que está rolando no mundo dos famosos:

+Kevinho sofre acidente e passa por cirurgia às pressas; saiba mais sobre o estado de saúde do cantor

+Felipe Neto critica Caio Castro e sai em defesa das mulheres: “Esdruxulamente mais caro”

+Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ