Whatsapp sai do ar em todo o Brasil e deixa internautas aflitos na web
Por: Alefy Soares | 19/07/23 - 18:03Caiu aí também? O Whatsapp, aplicativo de mensagens mais usado do Brasil, acabou tendo uma queda em todo o Brasil na tarde desta quarta-feira (19). Diversos usuários começaram a relatar que o sistema não funcionava por volta das 17h.
+ Traição e amante grávida? Gusttavo Lima é questionado sobre o assunto e dá resposta inusitada
Para alguns, apenas as mídias, como vídeo, foto e áudio, não estavam sendo enviadas e, minutos depois, o Whatsapp como um todo ficou fora do ar. Na imagem abaixo, é possível ver que o horário em que diversos internautas relataram o problema.
Até o fechamento desta matéria, a empresa Meta, responsável tanto pelo Whatsapp quanto pelo Facebook e Instagram, não se pronunciaram sobre o caso.

Foto: Reprodução / Down Detector
Mark Zuckerberg reclama da vida de ‘chefão’
Durante entrevista cedida ao portal UOL, Mark Zuckenberg resolveu reclamar de sua vida de ‘chefão’. Segundo o empresário, ele acorda todos os dias com milhares de mensagens ‘não tão legais’.
“Você acorda de manhã, olha para o celular e vê um milhão de mensagens. Geralmente não são boas. É quase como se todos os dias você acordasse e levasse um soco no estômago”, disse Mark.
Para relaxar de todo o estresse, o criador do Facebook afirmou que foca em atividades físicas: “Isso é muito importante para mim, em termos do que faço, manter meu nível de energia e meu foco. Depois de uma ou duas horas de treino, estou pronto para resolver qualquer coisa no trabalho e processei completamente todas as informações que já chegaram no dia”.
Ver essa foto no Instagram
VEJA TUDO O QUE ESTÁ BOMBANDO NA METROPOLITANA:
+ Efeito Barbiecore: inspire-se em 20 looks incríveis para brilhar na estreia de ‘Barbie’
+ Oppenheimer: Atriz do elenco revela segredos inéditos por trás da caracterização de Cillian Murphy