Wanessa Camargo abre o jogo sobre possível término com Dado Dolabella e expõe planos para o futuro

Wanessa Camargo abre o jogo sobre possível término com Dado Dolabella e expõe planos para o futuro - Metropolitana FM

Wanessa Camargo tem vivido uma fase muito gostosa e feliz de sua vida. A cantora voltou a mídia com novas canções, divorciada e com um novo relacionamento. Wanessa reatou um namoro que teve no início da vida adulta com Dado Dolabella e em uma entrevista ao site Splash UOL, ela confessou que não se importa mais com julgamentos de outras pessoas.

+ SBT está a venda? Daniela Beyruti abre o jogo sobre futuro da emissora e revela falta do aval da família

“A verdade é preciosa. Sempre falei das minhas dores em todos os lugares e sempre fui julgada por isso. Se eu e Dado não ficarmos mais juntos, lá na frente, tudo bem. O presente, hoje, é esse. Parei de me preocupar com o futuro. Estou feliz, estamos bem, e é o que eu tenho para entregar. Lá na frente, não sei, mas agora é isso”, afirma a cantora.

Wanessa também aproveitou o momento para falar que as músicas novas falam sobre seu relacionamento com o ator: “Nunca separei a pessoa jurídica da pessoa física. Por isso que eu tenho essa conexão com o público. Sempre fui sincera, até errando. Nunca falei que sou perfeita. Acredito na verdade e não ligo para a crítica de quem nem entende meu trabalho. A música Fragmentos fala do Dado, não tinha como outra pessoa estar do meu lado no clipe. Esperei um tempo para ver como estava o relacionamento antes de expor nas redes sociais, mas estamos vivendo juntos. Se lá na frente eu e ele virarmos amigos, tudo bem, mas agora o que eu estou vivendo é isso. Estou feliz”, declarou.

Wanessa Camargo também fala sobre passado com gravadora e futuro na música

Foi em uma entrevista para a Revista Caras, que a cantora desabafou sobre como viveu artisticamente os últimos anos e afirmou que não estava feliz. Wanessa segue sem contratos com gravadores e afirma que agora se sente madura e segura o suficiente para montar projetos pelos quais ela poderá ser verdadeira com seus sentimentos.

“Agora, sou uma artista independente e ninguém mais diz o que devo fazer. Canto, produzo e gravo o que eu quero. Nesse álbum tive coragem de falar o que queria, mas sem ser agressiva. Fui verdadeira e elegante com as pessoas citadas”, explica a cantora, que seguiu falando sobre o clipe da música ‘Quem sou eu‘: “Ele mostra como estamos no automático e fingimos que está tudo bem nas redes, mas no fundo é outra coisa”, explicou Wanessa“Exemplo: vivo em uma casa confortável, mas seria feliz em uma casinha pequena, pois preciso mais do mato do que de móveis. No clipe, verão esse conto de fadas em que me coloquei, essa fortaleza que não me fazia feliz”, disparou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, Pepita recebe homenagem no Encontro: “Uma mãe incrível”

+ Dois anos após a saída da Globo, Tiago Leifert muda versão e expõe novos motivos

+ Lulu Santos revela drástica mudança na vida dias após conhecer o atual marido