Volumão traseiro de Valesca Popozuda deixa a calça transparente no bumbum: “Curtiram?”

Por: Gabriela Ellin | 28/07/22 - 10:32

Rainha do funk! Valesca Popozuda causou nas redes sociais com seu look para o “MTV Miaw” e surpreendeu os internautas ao mostrar sua produção num vídeo quentíssimo. Na ocasião, a musa caprichou no look ousado e compartilhou com os fãs do Instagram.

+ Valesca Popozuda posa de costas com “volumão” em destaque no look: “Ficou pra fora”

Aos 43 anos, a funkeira impressionou com mais um de seus looks polêmicos, causando com uma produção inteiramente preta. Valesca investiu na sensualidade e apostou num conjunto preto de transparência, exibindo seu shape escultural para os fãs. “Ainda sobre ontem e esse look bafo no @mtvmiawbrasil. Curtiram, amores?”, questionou a musa.

“Eu não tenho nem palavras pra essa deusa”, comentou um seguidor na publicação. “Sempre um espetáculo de mulher”, disparou outro fã da cantora, babando nos comentários. “Aprovadíssimo esse look, mamãe”, exaltou uma internauta. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda 💋 (@valescapopozuda)

Valesca Popozuda detona dancinhas virais do TikTok

Não curtiu! Recentemente, a cantora Valesca Popozuda foi entrevistada pelo portal “Estrelando” e falou sobre sua relação com a música, já que agora os hits precisam bombar no TikTok para serem considerados um sucesso. Valesca, que já ocupa um lugar de destaque no funk há anos, comentou sua opinião sobre a nova fase da indústria.

“É difícil. Pra gente que vem de um ritmo lá atrás, onde a pandemia mudou toda nossa vida […]. Essas dancinhas do TikTok são difíceis, nada fáceis, a gente é do tempo da raba mesmo, arrastando no chão. Mas vamos nos enquadrando do jeito que o movimento anda, então se a raba está batendo vamos desse jeito”, brincou a funkeira.

Valesca ainda mencionou sua parceria com ninguém menos que Tati Quebra Barraco na música “Faz Direito”: “sempre tive um sonho muito grande de fazer um feat com ela, rainha também. Começamos juntas e os fãs sempre pediam muito por isso. O ritmo é dançante, a bunda é mesmo para bater no chão, é o nosso estilo Tati e Valesca”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda 💋 (@valescapopozuda)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Sem sutiã, Simaria abre sua jaqueta vermelha para provar seu volumão ousado por baixo 

+ Isis Valverde é clicada ajoelhada e sem a parte de cima do biquíni: “Tomando ventinho”

+ Larissa Manoela bronzeia o bumbum gigante na beira da piscina: “Recarregando as energias”