Voltou? Wanessa Camargo esclarece rumores sobre reconciliação com Dado Dolabella

Por: Laís | 21/05/22 - 15:48

Em entrevista à TV Caras, a cantora Wanessa Camargo se pronunciou na última sexta-feira (20) sobre os rumores sobre uma suposta reconciliação com o ex-namorado e ator Dado Dolabella, após seu divórcio com o empresário Marcus Buaiz.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, a cantora descartou preocupações com os comentários e negou a informação: “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. […] o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, disse.

Em seguida, ela garantiu que não vai dar espaço para as falsas informações: “Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: ‘se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo’. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, disse. Confira a entrevista completa: 

Por que Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se separaram?

Depois de 17 anos de casamento, a cantora Wanessa Camargo anunciou seu divórcio com o empresário Marcus Buaiz. Em um post nas redes sociais, eles revelaram a decisão, mas não deixaram os motivos do término especificados.

Na ocasião, eles apenas garantiram que o ponto final foi colocado em comum acordo entre os dois e, embora sigam caminhos diferentes, continuarão se respeitando.

Juntos desde 2005 e casados desde maio de 2007, os artistas são pais de dois meninos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Zé Neto volta atrás após polêmica, pede desculpas e faz apelo: “Juro pelos meus filhos”

+ Chega ao fim o relacionamento entre Munhoz, da dupla com Mariano, e Alana Neto

+ Tiago Leifert sai em defesa de Anitta, esclarece polêmica e garante: “Eu estava lá, eu vi!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!