Voltou atrás? Ex-BBB diz toda a verdade sobre polêmica de opinião política: “Não fui eu”

Voltou atrás? Ex-BBB diz toda a verdade sobre polêmica de opinião política: “Não fui eu” - Metropolitana FM

Após a ex-BBB Jaquelline Grohalski virar alvo de críticas por declarar seu posicionamento político a favor do presidente Jair Bolsonaro, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta sexta-feira (9).

+ O que aconteceu com Viih Tube? Youtuber revela problema de saúde e interrompe trabalho

Na ocasião, a celebridade que fazia parte do time de apresentadores do reality “Cruzeiro Colorido’, chegou a ser afastada da atração e lamentou o ocorrido. Em entrevista ao “Em Off”, Jaqueline deu detalhes sobre o caso.

“Eu sabia que meu posicionamento ia gerar repercussão, mas não a ponto de acontecer algo relacionado a minha área profissional. Até porque, eu acho que as pessoas estão com a mente muito fechada para falar sobre o assunto. Elas pedem igualdade, pedem direitos, mas na hora de praticar não é bem assim”, contou.

Jaquelline ainda aproveitou para comentar sobre o momento em que recebeu o pedido de afastamento do reality: “Eles mandaram uma mensagem pedindo meu afastamento. Não falaram: ‘Demitida’. Mas desde então, eu entreguei para o meu jurídico e não conversei com mais ninguém”, disse.

Ela ainda esclareceu o motivo de ter ‘voltado atrás’ ao dizer tudo não passava de uma brincadeira: “[…] Não fui eu quem digitei falando que foi uma brincadeira. Foi uma pessoa que cuida da rede social junto comigo […] porque ela achou que era melhor contornar a situação. Quando ela veio falar comigo, eu falei: ‘Não, acho que meu posicionamento tem que ser um só. Não tenho que ficar brincando de política. Eu me posicionei sobre algo e permaneço’. Aí eu apaguei o que ela tinha colocado dizendo que era brincadeira e que eu era Lula”, disse.

Entenda o que aconteceu:

Na última quinta-feira (8), a ex-BBB Jaquelline Grohalski virou assunto nas redes sociais, após comentar sobre seu posicionamento político e dar diversas versões diferentes sobre o assunto.

Em sua conta do Twitter, ela começou: “Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro”, disse ela, que em seguida, mudou o posicionamento completamente.

“Gente, eu sou Lula, estava brincando. Não pode nem brincar. To zoando gente, nem um, nem outro. Tenho medo […] queria testar as pessoas pro Setembro Amarelo e vi que ele não existe”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Vai pro BBB? Após “não” de Boninho, Nicole Bahls revela o que ninguém sabia: “Oportunidade”

+ Atriz é flagrada fora de si, imagens assustadoras preocupam e família planeja providências

+ Fred abre o jogo sobre sentimento por Bianca Andrade e revela o que ninguém esperava: “Sempre”