Voltaram? Dynho Alves abre o jogo sobre relação com MC Mirella e choca fãs: “Só o que faltava”

Por: Laís | 10/02/22 - 14:48

Após o casamento entre a MC Mirella e o cantor Dynho Alves terminar por decisão da própria cantora, que não aprovou a polêmica aproximação entre o funkeiro e a influenciadora Sthe Matos, durante a participação dos dois no reality ‘A Fazenda’, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta quinta feira (10).

Desta vez, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, encontrou Dynho em um evento, na Bahia, e fez questão de perguntar sobre a atual situação do relacionamento se o músico iria se reconciliar com a funkeira. Através do Instagram Stories, a advogada questionou: “Gente, olha quem chegou aqui. Você e a Mirella não vão voltar, não? Eu sou discarada mesmo!”, brincou.

Em resposta, Dynho Alves não cravou uma resposta e provocou: “Sabia que você ia fazer essa pergunta… Será?”, disse ele fazendo uma careta. “Ah, eu senti o clima aí Brasil! Eu sou um cupido mesmo, sou a favor do amor”, respondeu Deolane. Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Recentemente, Mirella mostrou toda sua revolta nas redes sociais, após ser agredida por uma mulher em um de seus shows. Nas imagens, ela mostrou um arranhão que sofreu na lateral da barriga e deixou um recado pra lá de inusitado para a responsável.

Revoltada com o ocorrido, a funkeira desabafou sobre a frequência em que isso acontece nos eventos e garantiu que se tivesse flagrado quem a arranhou, o desfecho da história seria totalmente diferente.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Scooby faz revelação sobre Luana Piovani, verdade vem à tona e choca fãs: “Se der m*rda…”

Irmã de Tiago Abravanel detona ‘reprovação’ de Sílvio Santos e expõe toda a verdade: “Criminoso!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!