Você lembra deles? Veja 7 atores que desistiram de suas carreiras

Por: Jaqueline Gordillo | 18/06/22 - 16:54

Muitos atores iniciam a carreira bem cedo e explodem com grandes sucessos, porém as vezes o mundo da fama não é o que todos almejam e alguns artistas simplesmente preferem sair dos holofotes. Confira os famosos que desistiram de sua carreira:

+ Saiba mais sobre famosos

Emma Watson

A atriz Emma Watson fez um sucesso mundial quando tinha apenas 10 anos ao dar vida a personagem Hermione Granger, da série de filmes do Harry Potter. Atualmente a atriz tem 32 anos e de acordo com seu agente estaria se aposentando da atuação, Emma não está assumindo compromissos agora, mas será que essa pausa será definitiva?

Emma Watson

Reprodução: Pinterest

Mary-Kate e Ashley Olsen

As gêmeas Olsen iniciaram sua carreira de atrizes aos 9 meses de idade na série de televisão “Full House“, elas ficaram famosas ao participar da série “Três é Demais” e em inúmeros trabalhos na televisão e no cinema. Mas ao completarem 18 anos ambas assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe e entraram na faculdade, atualmente elas são estilistas e apareceram na lista das “Mulheres mais Poderosas de Hollywood”, também são as gêmeas mais ricas no mundo.

Mary-Kate e Ashley Olsen

Reprodução: Terra

Karyn Parsons

A atriz Karyn Parsons Ficou conhecida nos anos 90 por interpretar a personagem Hillary Banks, no sitcom “Um Maluco no Pedaço”. Após sair da série ela participou de outras produções, mas desde 2002 Karyn não atua mais.

Karyn Parsons

Reprodução: UOL

Cameron Diaz

Cameron Diaz fez sucesso na década de 90, ganhou notoriedade ao fazer o papel principal feminino no filme “O Máskara” e já recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro por suas atuações nos filmes, “Being John Malkovich”, “Vanilla Sky”, “Gangs of New York”, e “There’s Something About Mary”. Camaron decidiu em 2018 que iria se aposentar da carreira de atriz pois a profissão fazia com que ela não conseguisse mais administrar a própria vida.

Cameron Diaz

Reprodução: AdoroCinema

Dylan Sprouse

Os irmão gêmeos Dylan e Cole Sprouse atuam desde pequenos, os dois foram contratados pela Disney Channel e fizeram sucesso na série televisiva “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” e na “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”. Seu irmão Cole atualmente faz parte da série “Riverdale” da Netflix, já Dylan tem outras paixões, o ator se dedicou em conquistar o seu diploma em Design de Videogame da New York University. Dylan também optou por investir o seu dinheiro em algo que gostasse e abriu um bar no Brooklyn, em Nova York, nomeado como All- Wise Meadery.

Dylan Sprouse

Reprodução: Febre Teen

Mara Wilson

Mara Wilson conquistou o público quando tinha apenas 9 anos ao interpretar a protagonista do filme “Matilda” que passa até hoje na Sessão da Tarde. A atriz na adolescência enfrentou depressão e crises de ansiedade o que a levou a se aposentar de sua carreira e se tornar escritora.

Mara Wilson

Reprodução: Gshow – Globo

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin ficou famoso ao atuar no filme de sucesso “Esqueceram de Mim”, em 1994, Culkin parou de atuar após seu 15º filme em sete anos, querendo uma “vida normal”. Após muitos anos ele voltou e fez uma participação no seriado “American Horror Story”.

Macaulay Culkin

Reprodução: Jornal de Brasília

Veja mais notícias dos famosos:

+ Whindersson revela com que idade se tornou milionário e choca a web: “Foi meu irmão que me falou”

+ Viih Tube expõe seu passado e revela que viveu triângulo amoroso com dois irmãos

+ Conheça as programações na 20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBTQIA+

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!