Viviane Araújo revela quanto engordou na gestação de seu primeiro filho
Viviane Araújo resolveu revelar quanto engordou durante a gestação do seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão. Nesta terça-feira (23), a atriz compartilhou o momento em que se pesou durante uma consulta com a obstetra.
+ Deslumbrante! Viviane Araújo exibe barrigão em ensaio de gestante na reta final da gravidez
“Estou aqui com a Dani, minha médica obstetra, e perguntei para ela se hoje é minha penúltima consulta, já que a previsão de nascimento é dia 3 de setembro”, iniciou ela nos stories do Instagram.
Viviane mostrou que está pesando 79 kilos e em seguida fez uma análise de quanto engordou durante a gestação. “Então temos 14 quilos”, disse Araújo. “10 kg do Joaquim. Então você engordou 4 kg”, brincou seu marido.
Viviane Araújo explica motivo de ter feito ovodoação para engravidar
Durante o Podcast “Grão de Gente”, Viviane Araújo explicou o motivo de ter feito ovodoação para engravidar do marido Guilherme Militão. A ovodoação é uma técnica de reprodução assistida em que a futura mãe (mulher receptora) realiza um procedimento de fertilização in vitro onde é utilizado o óvulo de uma doadora.
“Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46 anos. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava numa pré-menopausa. Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução humana no Rio de Janeiro”, iniciou ela. “O médico explicou o processo da mulher quando começa a ovular. O óvulo já não é tão saudável depois de uma certa idade. E aí ele falou da ovodoação, e eu falei: ‘doutor, eu não tenho problema nenhum se meu óvulo tiver que ser doado'”, contou a atriz que está na reta final da gravidez.
Confira as últimas novidades dos famosos:
+ Virgínia Fonseca revela regra no casamento com Zé Felipe e divide opiniões: “Não vai”
+ Irmão de Anitta toma atitude inusitada em relação ao e pai choca a web: “Depois de 36 anos!”
+ Yasmin Brunet revela detalhes do término com o surfista, Gabirel Medina: “Foi muito cruel”