Viúvo de Luana Andrade faz sua primeira aparição na web e desabafa: “Uma dor imensurável que até me faltar ar”

Por: Camilla Tochetto | 28/11/23 - 17:53

20 dias após o falecimento de Luana Andrade, assistente de palco do programa ‘Domingo Legal’, o noivo da influenciadora, João Hadad, resolveu se pronunciar sobre o trágico ocorrido. Em seus Stories do Instagram, o ex-participante do Power Couple Brasil desabafou sobre seu processo de luto.

+ Eliminada de ‘A Fazenda 15’, Alícia X sofre ataques na internet e resolve tomar atitude: “Vocês são cruéis!”

“Logo depois que aconteceu o falecimento da Lu, eu fiquei completamente perdido, desorientado. Pra mim, nada mais fazia sentido. E aí eu fui pedindo muito para Deus me confortar e tirar esse sentimento ruim de dentro de mim, para poder trazer sensações, sentimentos, tudo de bom, independente da situação que eu estivesse passando. E eu pude compreender algumas coisas”, começou Hadad.

Na sequência, revelou acreditar que a missão de Luana Andrade na Terra foi lindamente cumprida. “O propósito, a missão da Lu foi cumprido aqui. Chegou a hora dela ir para a eternidade e ficar nos braços do Pai. Então, por que eu que fiquei aqui e ainda tenho a minha missão a ser cumprida, iria parar, iria desistir, iria entrar numa depressão? Não é isso que a Luana quer”, disse.

“Ela quer me ver sorrindo, me ver forte, continuando, realizando nossos sonhos. Hoje só tem coisas boas no meu coração, de verdade. Obviamente que dói, dói muito, é uma dor imensurável, tem hora que parece que enfiou uma faca no meu coração, rasga, que chega até a me faltar ar, sabe?”, disparou João.

João Hadad desabafa sobre como está enfrentando o luto

Ainda na mesma sequência de Stories citados acima, João Hadad seguiu conversando com seus seguidores sobre o luto que está sofrendo após perder sua namorada, Luana Andrade. Na ocasião, o influenciador digital explicou como está enfrentando esse momento tão delicado.

“Quando vem um pensamento maluco assim, que coloca a gente pra baixo, eu tento buscar algo de bom e agradecer por tudo que vivi, e por ter tido a oportunidade de ter convivido com ela durante todo esse tempo. Agradeço por ter me tornado homem melhor, agradeço por ter vivido o amor mais lindo, puro e recíproco. Estou querendo chorar, mas não é de tristeza não”, disparou João, que finalizou agradecendo o carinho e apoio dos fãs.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ BOMBA: Bruna Biancardi se pronuncia pela primeira vez e confirma fim de relacionamento com Neymar

+ Promotora Eliana Passarelli analisa o caso Ana Hickmann: ‘Lei Maria da Penha!’

+ Vidente Oficial das Estrelas comenta entrevista de Ana Hickmann: ‘Esse homem guarda um segredo!’