Virginia tenta cobrir fio-dental com vestido transparente e rebola mostrando demais: “A boa”

Por: Gabriela Ellin | 14/03/23 - 13:29

Entregou tudo! Virginia Fonseca está divulgando um novo lançamento musical de ninguém menos que Zé Felipe e aproveitou para mostrar a dancinha super ousada do hit na ocasião. A musa impressionou os mais de 42 milhões de seguidores e chamou atenção dos internautas, como sempre!

+ Simaria empina com pijaminha minúsculo que não aguenta o volume do silicone: “Deu zoom?”

Em meio às polêmicas que rondam os lançamentos da marca da influenciadora, Virgínia não deixou de dar um empurrãozinho ao maridão no lançamento e surgiu arrasando com um vestido transparente que evidenciou ainda mais o corpão da musa no vídeo improvisado.

“Hit novo dia 16/03 se Deus quiser! Bora dançar, galera! Anima que essa é boa demais! Zé Felipe, Safadão, IgowIgow e Leonardo! Quem dançar, marca a gente! Toda honra e glória a Deus!”, escreveu Virginia na legenda de seu vídeo, que rendeu diversos comentários da galera.

“Só consigo pensar uma coisa vendo esse vídeo: ela acabou de ter duas filhas”, disse uma internauta nos comentários da publicação, chocada com a boa forma da loira. “O povo que fica aqui julgando é o primeiro a fazer a dancinha na balada”, defendeu uma fã da musa. “Podem falar o que quiser, mas ninguém pode negar que ela arrasa”, exaltou outro seguidor.

Virginia Fonseca faz desabafo após receber críticas por lançamentos

Deu treta! Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca deixou os fãs do Instagram chocados com um lançamento polêmico de sua marca, a WePink. A esposa de Zé Felipe rebateu as críticas por lançar uma base que foi detonada nas redes sociais e resolveu se pronunciar sobre o assunto no Instagram Stories.

“Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam: ‘Você pode ser o que quiser’, tentam me diminuir por eu lançar um produto com a mesma qualidade dos importados. ‘Virginia tá achando que é Kylie e Rihanna’. Por que elas podem e eu não? Então vamos lá… Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto?”, iniciou ela.

“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço! Ou vocês acham que um produto nível importado é baratinho? Eu admiro muito essas mulheres e sim, me inspiro nelas. Vou lançar meus produtos com qualidade de importados sim e segue o baile. Eu utilizo todos os meus produtos e vou lançar o que eu gosto de usar. Mas assim, eu estou tranquila, mesmo! Porque com o Sérum 10 em 1 foi a mesma coisa! Sempre quando vem alguém inovando o mercado, toma pedrada”, completou Virginia.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Bumbum de Rafaella Santos ‘rasga’ a saia em comemoração de aniversário: “Tá permitido”

+ Maraisa aproveita que está sozinha nos bastidores para sensualizar com vestido curto demais

+ Geisy Arruda usa lingerie ‘rosinha’ e mostra o que faz quando não consegue dormir: “Insônia”