Virgínia revela diagnóstico após dores de cabeça e detalha tratamento: “Depende de mim”

Virgínia revela diagnóstico após dores de cabeça e detalha tratamento: “Depende de mim” - Metropolitana FM

Após fazer um desabafo sobre seus problemas de saúde, relacionados à fortes dores de cabeça, a influenciadora Virgínia Fonseca atualizou os fãs e internautas sobre o assunto.

+ Brenda Paixão se pronuncia pela primeira vez após Matheus Sampaio chorar em entrevista polêmica

Na tarde desta sexta-feira (11), em sua conta do Instagram, a famosa revelou que está realizando um tratamento na mandíbula, que ameniza o problema. No entanto, ela apontou que está assustada com o processo.

“Já passei no Dr. Raulino para ele fazer os movimentos na minha mandíbula, estou indo nele todos os dias, está me salvando! Não sei nem como agradecer, viu?! Ele disse que ainda posso ter picos de dor, mas se eu fizer tudo direitinho, posso não ter. Só depende de mim e isso me assusta”, disse. Confira: 

Foto: Reprodução/Instagram

Camila de Loures explica ausência de Virgínia no ‘PocCast’

Recentemente, durante as gravações do ‘PodCats’, Camila Loures explicou o motivo da ausência de Virgínia Fonseca no programa, considerando que a influenciadora deu a luz à filha caçula há alguns dias.

“Essa terceira temporada está diferente, não estou com a minha parceira aqui, Virgínia um beijo para você! Maria Flor nasceu e é por isso que ela não está aqui, ela tá com a família.

Em seguida, Camila se mostrou confiante para seguir com a atração: ‘Cara, vai dar super certo’ e a gente está aqui na terceira temporada para entregar muito amor, muita luz, então acompanhe a gente nessa temporada que vai ser incrível!”, contou.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ A Fazenda 14: Inconformada com eliminação, Deborah expõe tudo que pensa sobre decisão do público

+ Vai abandonar o funk? Lexa explica suposta mudança drástica na carreira e revela o inesperado

+ Convocado para a Copa, Pedro revela o que ninguém esperava 10 dias antes do campeonato: “Espero”