Virgínia Fonseca quebra o silêncio e revela motivo de viajar sem as filhas
Na tarde desta quinta-feira (08), Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter ido viajar sem as filhas. Em um clique encantador de Maria Alice e Maria Flor, a influenciadora explicou que precisou ir de última hora. Vale lembrar que a loira foi aos Estados Unidos junto com o marido, Zé Felipe, para receber o prêmio de Influenciadora Brasileira do Ano no People’s Choice Awards.
+ Valesca Popozuda cava calcinha até volume engolir e fica em pose de ‘cachorrinha’ na piscina
“Eu estou com tanta saudade… Primeira vez que viajo pra tão longe sem minhas cutucas! Foi uma viagem em cima da hora e eu não consegui trazê-las, até porque minha pequena Flor nem visto tem, mas ver elas vivendo esses momentos juntinhas deixa meu coração mais quentinho!”, iniciou. “E quero que seja assim por toda a vida! Que sejam parceiras, amigas, confidentes, carne e unha”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Após receber prêmio, Virginia Fonseca agradece Zé Felipe
Após receber o tão sonhado prêmio na categoria “Influenciadora Brasileira do Ano”, Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para agradecer o marido, Zé Felipe, por todo o apoio que recebeu.
“De ontem no Red Carpet com meu parceiro!!! Te amo tantoooo @zefelipecantor obrigada por tudo que faz por mim, saiba que você é meu porto seguro, me traz paz e calmaria!!”, iniciou ela na legenda da publicação. “Você não mede o bem que me faz, te amo muito muito muito e pra sempre (me disseram que esse trem de getty images é chic demaissss, ai eu tô postando aparecendo o nome para guardar para sempre que eu já fui fotografada por eles)”, finalizou Virginia.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Será? Paulo André, ex-BBB 22, é acusado de ser antipático após reality e fala tudo o que pensa
+ Após ser expulso da Farofa, Tirullipa para de seguir Gkay e manda indireta: “Amigo de verdade”
+ Isso o ‘Jogo Aberto’ não mostra! Renata Fan posa com decote turbinado na academia: “Dei zoom”