Viih Tube honra fama e casa sem tomar banho revela Eliezer
Na última terça-feira (21), Eliezer Neto compartilhou em seus stories do Instagram detalhes dos preparativos para seu casamento no civil com Viih Tube.
+ Nicole Bahls fala sobre abrir perfil no OnlyFans: “Prefiro vender latinha”
O ex-BBB, que até tirou a barba para o momento, brincou com o fato de sua esposa não ter tomado banho. A youtuber já tinha fama de ‘fugir da água’ após ficar dias sem se banhar no BBB 21. “Acabei de descobrir que dona Vitória Tube do Carmo casou comigo hoje sem tomar banho”, iniciou ele.
“Vai tomar banho agora? Você casou comigo sem tomar banho, amor. Já começou assim o casamento?”, brincou Eli, conversando com Viih Tube, que afirmou ter passado perfume: “Você passou perfume, amor? Não acredito, amor. Você já começou o casamento assim comigo já? Sem tomar banho?”, ela então rebateu: “Ué, mas é rotina. Nada muda”.
Ver essa foto no Instagram
Viih Tube e Eliezer se casam no civil: “Construindo nossa família”
Viih Tube usou suas redes sociais para anunciar seu casamento com o ex-BBB Eliezer. A youtuber compartilhou sua felicidade e se declarou ao amado em um texto na legenda. “Agora é oficial: casamos no civil. Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido. Fico lembrando do dia que casamos no rock in rio, quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos!”, iniciou ela.
“Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz! É um prazer dividir a vida com você meu amor! Eu te admiro tanto, te amo tanto! As vezes fico só olhando pra você e sentindo um turbilhão de sensações, um amor tão puro! E não pensem que futuramente não vamos ter aquela cerimônia gigantesca, porque vocês sabem que amo fazer uma festa”, completou Viih
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias dos famosos:
+ Gisele Bündchen desabafa sobre separação de Tom Brady: “Morte do meu sonho”
+ Após assumir relacionamento, Iza fala pela primeira vez sobre Yuri Lima
+ Virgínia Fonseca preocupa fãs ao aparecer no hospital: “Dor que não passa”