Vem aí? Lore Improta fala sobre planos de engravidar com Léo Santana

Vem aí? Lore Improta fala sobre planos de engravidar com Léo Santana - Metropolitana FM

Acompanhando seu marido Léo Santana no Baile da Santinha, em Salvador, Lore Improta abriu o jogo para o Gshow e falou sobre planos de engravidar.

+ Joelma relembra infância violenta com seu pai: “Ódio mesmo”

“Temos planejamento sim. Não para esse ano, mas para o ano que vem, se Deus permitir!”, afirmou a mãe de Liz, de apenas 1 ano.

Lorena também falou sobre como mantém suas energias para o carnaval que está chegando. “Gosto de treinar, dormir bastante, me alimentar bem, beber bastante água e estar em casa também, curtindo o maridão e a filhota.”.

Após críticas por viajar sem a filha, Lore Improta rebate: “Parem de se incomodar”

Lore Improta que viajou com seu marido Léo Santana para realizar um show em São Paulo, resolveu rebater as críticas que vem recebendo no Instagram por não levar sua filha Liz, de 1 ano. “Seguirei trabalhando, cuidando da minha filha e tendo tempo de qualidade com meu marido. Essa foi minha escolha desde que Liz nasceu e seguirei assim. É assim que me sinto bem e completa. Eu busco esse equilíbrio”, iniciou a dançarina.

“Minha filha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. Tudo que ela precisa. E eu, como mulher, também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista. Parem de se incomodar com como administro o tempo da minha vida. Eu passei quatro dias em casa agora com Liz, tendo tempo de qualidade com ela. Para a minha filha estar feliz, eu preciso estar feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estando com meu marido e meus amigos também”, completou.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Após sofrer derrame, Hailey Bieber fala sobre estresse pós-traumático: “Foi tão aterrorizante”

+ Ciumento? MC Daniel encontra namorado da ficção de Mel Maia e toma atitude inesperada

+ Gafe! Ao vivo, apresentadora da Globo comete deslize, usa palavra inesperada e desabafa: “Horror”