Velório de cantor sertanejo é divulgado e detalhe inesperado surpreende fãs: “Despedida”

Por: Laís | 08/05/22 - 17:41

Após o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, não resistir a um acidente de ônibus no último sábado (7), as informações sobre o velório do sertanejo foram divulgadas.

+ Veja mais notícias dos famosos

A cerimônia vai acontecer na noite deste domingo (8), no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina, no Paraná, cidade natal do artista. A cerimônia vai permitir o acesso do público que queira prestar suas últimas homenagens.

Já o sepultamento vai acontecer na manhã da próxima segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, onde Giovani Gabriel Lopes dos Santos, roadie da banda, também vai ser homenageado. Em nota oficial no Instagram, a equipe publicou os últimos detalhes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

O que aconteceu com Conrado e Aleksandro?

Enquanto voltavam de um show realizado no Paraná, a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um grave acidente, após o ônibus que transportava os cantores e a equipe da banda tombar em meio a Rodovia Régis Bittencourt.

Segundo filmagens gravadas por um motorista que passava pela via, o ônibus chegou a atingir 130km/h na estrada. Com o ocorrido, 6 pessoas faleceram.

Conrado foi encaminhado ao Hospital Regional de Registro com ferimentos leves a princípio, mas ao ser avaliado, precisou ser submetido a uma cirurgia geral para conter um sangramento e, no momento, o artista está em estado grave, mas estável.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Chega ao fim o relacionamento de Bil Araújo e Erika Schneider e motivo intriga fãs

+ Morre filho de influenciadora uma semana após nascimento e perda gera comoção: “Guerreiro”

+ Após diagnóstico de câncer, Tiago Leifert revela estado de saúde da filha Lua: “Muita coisa”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!